Alemanha - Bundesliga 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,719
7,279
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não pensei tão mau este Dortmund de Terzic...e com este estádio, vibração e adeptos...
Bayern, para já, tão fácil arranque para se reestabelecer, como tanto precisava, depois da humilhação da Taça.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O futebol é mesmo a cena mais estúpida de sempre

O Bayern vem de perder com uns amadores
10 minutos, 0-2 em Dortmund

• Like
Reações: dragao86

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,571
5,398
Mais uma época, mais uma vergonha passada pelo Dortmund.
Apanhar 4 em casa deste Bayern e levar um banho de bola consegue ser das maiores vergonhas que o clube já passou.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,195
15,247
Cambada de absolutos inúteis, a levarem 2 secos em 20 minutos em pleno Gelsenkirchen de um Elversberg desta vida...mesmo que se consiga a manutenção é livrarem-se destes matraquilhos todos no final..Vai ser uma longa época esta do Schalke , mesmo a manutenção na b2 é uma miragem..

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,837
20,326
Robert Lowandowski e o seu início no Dortmund com o mestre Jurgen Klopp de 2010/2011 a 2013/2014:

«Uma vez fiz uma aposta com Jurgen Klopp. Foi em 2010, quando eu já estava há uns meses no Dortmund. Sinceramente, era muito difícil. Quando cheguei apenas falava uma palavra de alemão. Clima cinzento e chuvoso e com Klopp a intensidade dos treinos era muito alta. Estava desesperado para deixar a minha marca no clube e Klopp quis desafiar-me.
Então, fizemos uma pequena aposta nos primeiros meses. Ele disse-me 'Dou-te 50 euros por cada treino em que marques 10 golos, se não marcares dás-me 50 euros a mim'. Nas primeiras semanas tive de pagar-lhe 50 euros quase todos os dias. Ele riu-se. Mas, uns meses depois, as coisas mudaram e um dia ele disse 'Basta! Aceito. É o suficiente. Agora estás realmente pronto'. Na realidade ainda não estava, os jogos eram diferentes dos treinos. Comecei a época no banco e joguei mais na segunda metade.
Três dias depois marquei um hat-trick e fiz uma assistência contra o Augsburg. Ganhámos 4-0 e foi um ponto de viragem.
Agora percebo que a conversa com Jurgen Klopp foi como as que gostaria de ter tido com o meu pai. Uma conversa daquelas que não conseguia ter há muitos anos. Podia falar com ele de qualquer coisa. Podia confiar nele. É um homem de família e tem muita empatia com o que se passa na tua vida privada»

• Like
Reações: Moreira