Alemanha - Bundesliga 2024/2025

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,024
45,709
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Surreal e vergonhosa a eliminação do Bayern de Munique da Taça da Alemanha pelo 15° classificado da terceira divisão, enfim é o que dá subestimar a determinação ou valor de um oponente, bem como jogar sem atitude e com enorme sobranceria.

• Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,719
7,282
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Surreal e vergonhosa a eliminação do Bayern de Munique da Taça da Alemanha pelo 15° classificado da terceira divisão, enfim é o que dá subestimar a determinação ou valor de um oponente, bem como jogar sem atitude e com enorme sobranceria.
Lindo, na cara de Tuchel. Encaixa-lhe tão bem. E no último dos descontos...

• Like

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tuchel é dos treinadores mais sobrevalorizados da história. Erro colossal do Bayern em tê-lo contratado, não é costume neles.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,644
194,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Dexter2020 estás a ver aquilo que eu digo sobre mandar treinadores embora a meio do ano?

O Leverkusen mandou embora o deles na época passada para contratar um gajo que constrói uma equipa para este ano e que já tem contrato até 2026
Isso sim, algo em condições

Agora se eles mandassem o treinador embora e fossem buscar o Peseiro versão salsichas estavam a ser burros...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,355
60,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
@Dexter2020 estás a ver aquilo que eu digo sobre mandar treinadores embora a meio do ano?

O Leverkusen mandou embora o deles na época passada para contratar um gajo que constrói uma equipa para este ano e que já tem contrato até 2026
Isso sim, algo em condições

Agora se eles mandassem o treinador embora e fossem buscar o Peseiro versão salsichas estavam a ser burros...
Então, estás a dar-me razão. O que eu defendo agora foi o que o Leverkusen fez. Vê lá se não foi bom para eles mudar de treinador a meio da outra temporada? Agora está no topo e a jogar grande futebol. E a aposta no Xabi Alonso foi de risco porque é um treinador jovem e sem curriculum ainda.

Mas vão usar essa cassete-medo do Pééééseiro até quando, amigo? Há mais treinadores no mundo.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,644
194,672
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, estás a dar-me razão. O que eu defendo agora foi o que o Leverkusen fez. Vê lá se não foi bom para eles mudar de treinador a meio da outra temporada? Agora está no topo e a jogar grande futebol. E a aposta no Xabi Alonso foi de risco porque é um treinador jovem e sem curriculum ainda.

Mas vão usar essa cassete-medo do Pééééseiro até quando, amigo? Há mais treinadores no mundo.
Haver até há, não sei é se os vamos buscar 😂

Eu sou contra mudanças de treinador, no geral, a não ser que o gajo que entre seja mais capaz, para um contrato de 3 ou 4 anos do que o que cá está
Não é gajos para meio ano ou 1 ano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,355
60,418
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Haver até há, não sei é se os vamos buscar 😂

Eu sou contra mudanças de treinador, no geral, a não ser que o gajo que entre seja mais capaz, para um contrato de 3 ou 4 anos do que o que cá está
Não é gajos para meio ano ou 1 ano
Temos que esperar que o AVB vença e traga alguém novo. A verdade é que com esta direção moribunda as hipóteses de se mudar para melhor do que há são menores porque essa malta já não tem discernimento nem conhecimento do futebol atual para escolher bem.

Esperemos e confiemos no que AVB vai decidir, se vencer, claro. Se não vencer, serão 4 anos no inferno desportivo.