A culpa é do Kane!
Tottenham em primeiro na EPL, bayern em segundo e eliminado na taça por um vilar de perdizes
Tottenham em primeiro na EPL, bayern em segundo e eliminado na taça por um vilar de perdizes
Taremi fez isso em barcelos e o relvado nao estava assim tao bomA diferença da Bundesliga para a Premier League. Fosse este golo do Kane no Tottenham x Fulham não se via outra coisa. Os gajos têm um engajamento estupido.
Lindo, na cara de Tuchel. Encaixa-lhe tão bem. E no último dos descontos...Surreal e vergonhosa a eliminação do Bayern de Munique da Taça da Alemanha pelo 15° classificado da terceira divisão, enfim é o que dá subestimar a determinação ou valor de um oponente, bem como jogar sem atitude e com enorme sobranceria.
É verdade,pois abordou muito mal o jogo e não soube aparentemente transmitir à sua equipa sentido de responsabilidade.Lindo, na cara de Tuchel. Encaixa-lhe tão bem. E no último dos descontos...
Ala esquerdo com 3 centrais. O central esquerdo é o TapsobaO Grimaldo joga a DE no Leverkusen?
Mais 2 golos esta jornada
Então, estás a dar-me razão. O que eu defendo agora foi o que o Leverkusen fez. Vê lá se não foi bom para eles mudar de treinador a meio da outra temporada? Agora está no topo e a jogar grande futebol. E a aposta no Xabi Alonso foi de risco porque é um treinador jovem e sem curriculum ainda.@Dexter2020 estás a ver aquilo que eu digo sobre mandar treinadores embora a meio do ano?
O Leverkusen mandou embora o deles na época passada para contratar um gajo que constrói uma equipa para este ano e que já tem contrato até 2026
Isso sim, algo em condições
Agora se eles mandassem o treinador embora e fossem buscar o Peseiro versão salsichas estavam a ser burros...
Haver até há, não sei é se os vamos buscarEntão, estás a dar-me razão. O que eu defendo agora foi o que o Leverkusen fez. Vê lá se não foi bom para eles mudar de treinador a meio da outra temporada? Agora está no topo e a jogar grande futebol. E a aposta no Xabi Alonso foi de risco porque é um treinador jovem e sem curriculum ainda.
Mas vão usar essa cassete-medo do Pééééseiro até quando, amigo? Há mais treinadores no mundo.
Temos que esperar que o AVB vença e traga alguém novo. A verdade é que com esta direção moribunda as hipóteses de se mudar para melhor do que há são menores porque essa malta já não tem discernimento nem conhecimento do futebol atual para escolher bem.Haver até há, não sei é se os vamos buscar
Eu sou contra mudanças de treinador, no geral, a não ser que o gajo que entre seja mais capaz, para um contrato de 3 ou 4 anos do que o que cá está
Não é gajos para meio ano ou 1 ano