Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,976
14,494
Martim, melhor?? No campo não provou isso... nem perto!!
Diz-me quantos jogos viste do Alberto sem Farioli? Pois. E o Martim jogou do lado esquerdo porque o Moura tava lesionado...como querias comparar? Sei é que o Martim tem mais experiência e mediatismo lá fora que o Alberto e o resto é treta. E queria ver Alberto vs Gyokeres. Seja como for é bom jogador e pena não ser esquerdinho. Mas sê sincero quem achas que será titular no futuro na seleção? Alberto ou Martim? Pá

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,996
5,894
A mim pouco me importa o mediatismo que têm lá fora os jogadores.
Eu falo do que vejo, e prefiro o Alberto ao Martim, mas de longe.

O Martim mostrou 0, é jovem, tem qualidade, vai evoluir, mas o Alberto também. Neste momento o Alberto está num patamar acima do Martim.

• Like
Reações: nunex75 e nmp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,976
14,494
A mim pouco me importa o mediatismo que têm lá fora os jogadores.
Eu falo do que vejo, e prefiro o Alberto ao Martim, mas de longe.

O Martim mostrou 0, é jovem, tem qualidade, vai evoluir, mas o Alberto também. Neste momento o Alberto está num patamar acima do Martim.
Mas veremos daqui a 3 anos. Por exemplo, achas que o Trincão ou Pote ficarão à frente do Quenda? A seleção é quase pré convocação de qualidade/estatuto e fama internacional. Apareces aos 22 anos dificilmente vais longe.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,370
86,204
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
o martim é e será um belo lateral mas o alberto é de outra colheita.. é um fenomeno fisico.

é inacreditavel o negocio que o Porto fez.

tudo bem que chegar a italia a meio custou-lhe, mas no mundial já se viu a perola que ali estava!

aproveitar enquanto estiver por cá.

• Like
Reações: incrivelhulk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,976
14,494
o martim é e será um belo lateral mas o alberto é de outra colheita.. é um fenomeno fisico.

é inacreditavel o negocio que o Porto fez.

tudo bem que chegar a italia a meio custou-lhe, mas no mundial já se viu a perola que ali estava!

aproveitar enquanto estiver por cá.
Mas ser ou não fenómeno físico não dá direito à seleção. Dificilmente chegas nos tempos ATUAIS à seleção A sem passar por aquilo do "wonderkid". Praticamente igual em todas as seleções.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,370
86,204
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas ser ou não fenómeno físico não dá direito à seleção. Dificilmente chegas nos tempos ATUAIS à seleção A sem passar por aquilo do "wonderkid". Praticamente igual em todas as seleções.
sabes bem que os treinadores ficam malucos por laterais como o alberto.. imagina quando ele melhorar aquele primeiro toque e os tempos de largar a bola.

as caracteristicas do martim com as do alberto fariam um hakimi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,803
228,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Alberto tem 21 anos

É mais novo do que o Ramos quando apareceu no benfica a sério ou que o Vitinha no seu ano cá

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,876
18,299
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim a melhor solução neste momento, com os 2 bem fisicamente, é Alberto na direita e Martim na esquerda. Quando tivermos um DE de raiz melhor, logo se verá.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,976
14,494
sabes bem que os treinadores ficam malucos por laterais como o alberto.. imagina quando ele melhorar aquele primeiro toque e os tempos de largar a bola.

as caracteristicas do martim com as do alberto fariam um hakimi.
Sim, tomara ter um Hakimi, e sim muitos treinadores gostam de laterais tipo Alberto, mas o hype conta muito nesta altura de jogos de computador e youtube, e sabes disso. Gyokeres marcou 50 golos e adeptos do Arsenal torciam o nariz à contratação. Quenda marca 2 golos acho eu e era festa no Chelsea.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,976
14,494
O Alberto tem 21 anos

É mais novo do que o Ramos quando apareceu no benfica a sério ou que o Vitinha no seu ano cá
Ramos foi sempre um goleador, provavelmente o jogador com mais golos de sempre nas seleções de formação e o Vitinha melhor do europeu-19. Os mais velhos lá nos 30 sim, não têm histórico de 16/17 anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,924
54,422
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martim é mais habilidoso com a bola, mas defende pior, a atacar se calhar é ela por ela porque apesar do Martim ser mais vistoso o Alberto tem sido muito eficaz.

• Like
Reações: Viena

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
455
961
Tu é que inventas!
Vamos lá ver os habituais da seleção onde é que andavam aos 21 anos.

O Vitinha era suplente do Bruno Costa.
O Bruno Fernandes andava na Udinese.
O Cancelo era suplente no Valência.
O Palhinha andou a rodar no Moreirense e no Braga até aos 24 anos.

A menos que o selecionador seja um retardado vai sempre escolher os jogadores que lhe dêem mais garantias naquele momento, independentemente de onde andava aos 21 anos ou se era um wonderkid aos 18.

O Alberto, neste momento, enquanto atleta dá 10-0 ao Martim.

O Martim é um jogador completo, não tem nenhuma lacuna muito grave mas também não tem nenhuma característica que o faça sobressair.

Tudo depende de como evoluir nos próximos anos.

Mas repito, neste momento, não tem a menor hipótese com o Alberto, que é um atleta de elite.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,976
14,494
Tu é que inventas!
Vamos lá ver os habituais da seleção onde é que andavam aos 21 anos.

O Vitinha era suplente do Bruno Costa.
O Bruno Fernandes andava na Udinese.
O Cancelo era suplente no Valência.
O Palhinha andou a rodar no Moreirense e no Braga até aos 24 anos.

A menos que o selecionador seja um retardado vai sempre escolher os jogadores que lhe dêem mais garantias naquele momento, independentemente de onde andava aos 21 anos ou se era um wonderkid aos 18.

O Alberto, neste momento, enquanto atleta dá 10-0 ao Martim.

O Martim é um jogador completo, não tem nenhuma lacuna muito grave mas também não tem nenhuma característica que o faça sobressair.

Tudo depende de como evoluir nos próximos anos.

Mas repito, neste momento, não tem a menor hipótese com o Alberto, que é um atleta de elite.
Leste bem o que escrevi? Jogadores atuais e não trintões. E disse SELEÇÃO ok, Alberto nãotem histórico de seleções. E 2025 com o mito do Bruno Costa enfim, apesar de não vir pra conversa.

E classificas o Alberto como atleta de elite com 6 jogos é genial, nem sei que diga dessa.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
455
961
Leste bem o que escrevi? Jogadores atuais e não trintões. E disse SELEÇÃO ok, Alberto nãotem histórico de seleções. E 2025 com o mito do Bruno Costa enfim, apesar de não vir pra conversa.

E classificas o Alberto como atleta de elite com 6 jogos é genial, nem sei que diga dessa.
Eu estou a falar da generalidade dos jogadores da seleção, esses são os que jogam agora.

Se queres falar dos que vão jogar daqui a 5 anos então isso já não é teoria nenhuma é só especulação.

Tu se calhar só viste 6 jogos do Alberto eu vi mais do dobro disso.

Lembro-me por exemplo de como secou por completo o Vinicius no mundial de clubes.

De qualquer forma bastaria ver um jogo completo do Alberto para perceber que tem uma capacidade atlética a milhas de distância do Martim.