Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.52

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.52 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,674
27,858
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O FJM foi tudo menos inútil.

Não é por ter feito parte do branqueamento e agora fazer figuras ridiculas de viúva que os emails não tiveram a importância que tiveram em algumas conquistas nossas.
Não é necessário reescrever a história só porque alguém se torna uma merda ou porque não se gosta.
Isso concordo.

Devemos bastante ao homem mas virou uma marionete e agora nem marionete...

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,513
4,398
Porto
O FJM foi tudo menos inútil.

Não é por ter feito parte do branqueamento e agora fazer figuras ridiculas de viúva que os emails não tiveram a importância que tiveram em algumas conquistas nossas.
Não é necessário reescrever a história só porque alguém se torna uma merda ou porque não se gosta.
Já falei várias vezes sobre isso. Não me interessa o que é o FJM como "viúva", dado que se tornou apenas num ressabiado sem relevância nenhuma. Interessa-me o inútil e incompetente que foi como diretor de comunicação.

Tudo o que podia ter feito de errado, fez. Falo perfeitamente à vontade disto porque mesmo no caso dos emails - único argumento que se utiliza para elogiar a personagem - sempre fui crítico, mesmo naquele altura.

Ler emails do adversário no canal do clube é alguma estratégia com sentido? Transformou tudo num show off patético, centrado em si mesmo. Quanto à restante estratégia de comunicação do clube, bem, nem vale a pena falar, era pior que a de um clube das distritais.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,324
25,778
34
Vila Das Aves
Já falei várias vezes sobre isso. Não me interessa o que é o FJM como "viúva", dado que se tornou apenas num ressabiado sem relevância nenhuma. Interessa-me o inútil e incompetente que foi como diretor de comunicação.

Tudo o que podia ter feito de errado, fez. Falo perfeitamente à vontade disto porque mesmo no caso dos emails - único argumento que se utiliza para elogiar a personagem - sempre fui crítico, mesmo naquele altura.

Ler emails do adversário no canal do clube é alguma estratégia com sentido? Transformou tudo num show off patético, centrado em si mesmo. Quanto à restante estratégia de comunicação do clube, bem, nem vale a pena falar, era pior que a de um clube das distritais.
Posso estender esta análise ao Diogo Faria por exemplo, o que é que este acrescentava à comunicação do clube? Bola.

O único "feito" que o FJM e companhia fizeram para além de ler emais, foi mesmo o dragões diário, tudo o resto é uma nulidade.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,071
5,650

Estou de acordo contigo em relação ao quão muito melhores podiam ter sido os programas, que se tornavam especialmente massudos - especialmente porque tínhamos quase sempre 3 pessoas a repetir a mensagem da primeira a falar, fosse qual fosse. E acho que o Pedro Bragança a certa altura bazou porque ele próprio terá sentido isso.

Mas basta a acção de os ler, para não poder ser classificado de inútil.

Até porque essa simples acção o elimina de qualquer tipo de orgão de imprensa de lisboa, profissionalmente.

E claro, podemos também acrescentar Dragões Diário há equação.

Acho inútil demasiado forte.

Espero que os adeptos Portistas percebam, que independentemente da nossa postura estar a ser modernizada, isto será sempre nos, contra eles e o que Pedroto disse há vários, não mudou nem um centímetro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,000
25,599
Varela:

"É algo incrível, poder jogar 100 jogos com esta camisola por este clube. Também queria agradecer a toda a gente, todos os companheiros e staff, que me ajudaram muitíssimo desde que cheguei, aos adeptos também, muito obrigado pelo apoio, pela forma como me trataram até ao dia de hoje, e esperemos que possamos alcançar muito mais. A verdade é que penso muito que o FC Porto foi o primeiro clube que me deu oportunidade de jogar na Europa, vou estar sempre muito agradecido ao clube. Passei muitos momentos lindos aqui, ganhei dois títulos cá, foram muito bonitos. Jogos históricos como o 5-0 ao Benfica em casa, passei por muitas coisas boas e estou muito contente."