Very bad player
Um dos três passes que falhou quase isolou o Tomané, salvo erro
Isso é verdade. Teve ali um erro dramático, mas acabou por correr bem. Não obstante, é um líder em campo.Um dos três passes que falhou quase isolou o Tomané, salvo erro
Ele e o Diogo...e pelos vistos o Moura e o SamuÉ o unico insubstituível
Sempre que cai ao chão o coração vem-me as mãos
É o patrão da equipa
Sim na decisão errou mais vezes q o habitual. Mas é um jogador crucial mesmo quando não está tão bem.Neste jogo com o Vitória não gostei muito. Acho que teve uns bons furos baixos do habitual. Nem sempre tomou as melhores decisões, algo lento de pensamento, pouco atrevido mesmo com espaço para progredir...
Acontece. São jogos. É imprescindível na equipa e haverá de estar melhor (pelo menos aos meus olhos nos próximos jogos).
Claramente isso hoje notou-se.Há vezes em que dá a sensação de estar a jogar em esforço ou com dores.
Acho que é um dos casos a ter em maior atenção em termos de gestão.
Se for para continuar a jogar mais de 80 min por jogo é uma questão de tempo.Há vezes em que dá a sensação de estar a jogar em esforço ou com dores.
Acho que é um dos casos a ter em maior atenção em termos de gestão.
Acho que a nossa base ou espinha dorsal passará por: Diogo Costa, Nehuen, Moura, Varela, Nico, Fábio Vieira e Samu.Se for para continuar a jogar mais de 80 min por jogo é uma questão de tempo.
A par de Moura e (ate ver o que o Deniz rende) Samu, são os três jogadores mais nucleares que temos e que sempre que for possível devem ser protegidos.