Geria na 4a ou no Domingo....
Eustáquio no lugar
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Eustáquio no lugar
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Ele e o Diogo...e pelos vistos o Moura e o SamuÉ o unico insubstituível
Sempre que cai ao chão o coração vem-me as mãos
É o patrão da equipa
Sim na decisão errou mais vezes q o habitual. Mas é um jogador crucial mesmo quando não está tão bem.Neste jogo com o Vitória não gostei muito. Acho que teve uns bons furos baixos do habitual. Nem sempre tomou as melhores decisões, algo lento de pensamento, pouco atrevido mesmo com espaço para progredir...
Acontece. São jogos. É imprescindível na equipa e haverá de estar melhor (pelo menos aos meus olhos nos próximos jogos).
Claramente isso hoje notou-se.Há vezes em que dá a sensação de estar a jogar em esforço ou com dores.
Acho que é um dos casos a ter em maior atenção em termos de gestão.
Se for para continuar a jogar mais de 80 min por jogo é uma questão de tempo.Há vezes em que dá a sensação de estar a jogar em esforço ou com dores.
Acho que é um dos casos a ter em maior atenção em termos de gestão.
Acho que a nossa base ou espinha dorsal passará por: Diogo Costa, Nehuen, Moura, Varela, Nico, Fábio Vieira e Samu.Se for para continuar a jogar mais de 80 min por jogo é uma questão de tempo.
A par de Moura e (ate ver o que o Deniz rende) Samu, são os três jogadores mais nucleares que temos e que sempre que for possível devem ser protegidos.
Que mentalidade... tipico de Argentino. Adoro!!!Alan Varela, em véspera da estreia na Liga Europa, destaque da UEFA, apresenta-se:
«Considero-me um rapaz muito humilde, tranquilo fora do campo. Mas dentro do campo, tento não ser assim, porque se não passam-me por cima. Tento mudar o chip e ser um jogador forte, que tenha muita presença e que me respeitem.
Tento sempre adaptar-me ao que o mister pede. Ou seja, jogar sozinho no meio-campo ou com outro companheiro. Obviamente, tento dar o melhor e que seja o melhor para a equipa»
Não está no seu melhor momento... não foi de hoje.Acho que fez o seu jogo mais fraco em muitos meses
Também tem direito
Acho que já viveu melhores dias fisicamenteNão está no seu melhor momento... não foi de hoje.
Mas está assim tão mal fisicamente no início da época ?Acho que já viveu melhores dias fisicamente
Não é por acaso que não entrou na Noruega para acabar com a vergonha no meio campo e hoje saiu logo quando se resolveu o jogo
Mas acho que o treinador o expôs demasiado, tem lances a pressionar quase na área do adversário
Penso que será uma pequena lesão e não cansaço ou falta de condição físicaMas está assim tão mal fisicamente no início da época ?
Isso é que é preocupante e ninguem vê. Porque o pivot defensivo é o ponto de equilíbrio de uma equipa e nao pode sair da sua zona. Depois é por isso que existem os desequilíbrio defensivos na nossa equipa. Porque outros jogadores terão de correr o dobro para recuperar as transições ofensivas das equipas adversárias.Acho que já viveu melhores dias fisicamente
Não é por acaso que não entrou na Noruega para acabar com a vergonha no meio campo e hoje saiu logo quando se resolveu o jogo
Mas acho que o treinador o expôs demasiado, tem lances a pressionar quase na área do adversário