Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

7.00 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,838
41,784
Neste jogo com o Vitória não gostei muito. Acho que teve uns bons furos baixos do habitual. Nem sempre tomou as melhores decisões, algo lento de pensamento, pouco atrevido mesmo com espaço para progredir...

Acontece. São jogos. É imprescindível na equipa e haverá de estar melhor (pelo menos aos meus olhos nos próximos jogos).
 
  • Like
Reações: PortoPortoPortugalP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,642
21,710
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Neste jogo com o Vitória não gostei muito. Acho que teve uns bons furos baixos do habitual. Nem sempre tomou as melhores decisões, algo lento de pensamento, pouco atrevido mesmo com espaço para progredir...

Acontece. São jogos. É imprescindível na equipa e haverá de estar melhor (pelo menos aos meus olhos nos próximos jogos).
Sim na decisão errou mais vezes q o habitual. Mas é um jogador crucial mesmo quando não está tão bem.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,214
12,585
Há vezes em que dá a sensação de estar a jogar em esforço ou com dores.
Acho que é um dos casos a ter em maior atenção em termos de gestão.
Se for para continuar a jogar mais de 80 min por jogo é uma questão de tempo.

A par de Moura e (ate ver o que o Deniz rende) Samu, são os três jogadores mais nucleares que temos e que sempre que for possível devem ser protegidos.
 
  • Like
Reações: tdiniz

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,746
763
Vila Nova de Famalicao
Se for para continuar a jogar mais de 80 min por jogo é uma questão de tempo.

A par de Moura e (ate ver o que o Deniz rende) Samu, são os três jogadores mais nucleares que temos e que sempre que for possível devem ser protegidos.
Acho que a nossa base ou espinha dorsal passará por: Diogo Costa, Nehuen, Moura, Varela, Nico, Fábio Vieira e Samu.
A dificuldade desta época passará pela gestão destes jogadores. Jogos ditos menos difíceis, em casa, mudanças táticas? Penso que passará por aqui.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,206
19,443
Alan Varela, em véspera da estreia na Liga Europa, destaque da UEFA, apresenta-se:

«Considero-me um rapaz muito humilde, tranquilo fora do campo. Mas dentro do campo, tento não ser assim, porque se não passam-me por cima. Tento mudar o chip e ser um jogador forte, que tenha muita presença e que me respeitem.
Tento sempre adaptar-me ao que o mister pede. Ou seja, jogar sozinho no meio-campo ou com outro companheiro. Obviamente, tento dar o melhor e que seja o melhor para a equipa»
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,233
1,860
Alan Varela, em véspera da estreia na Liga Europa, destaque da UEFA, apresenta-se:

«Considero-me um rapaz muito humilde, tranquilo fora do campo. Mas dentro do campo, tento não ser assim, porque se não passam-me por cima. Tento mudar o chip e ser um jogador forte, que tenha muita presença e que me respeitem.
Tento sempre adaptar-me ao que o mister pede. Ou seja, jogar sozinho no meio-campo ou com outro companheiro. Obviamente, tento dar o melhor e que seja o melhor para a equipa»
Que mentalidade... tipico de Argentino. Adoro!!!

É um jogador que consegue aliar a qualidade que tem à consistência
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
193,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não está no seu melhor momento... não foi de hoje.
Acho que já viveu melhores dias fisicamente
Não é por acaso que não entrou na Noruega para acabar com a vergonha no meio campo e hoje saiu logo quando se resolveu o jogo

Mas acho que o treinador o expôs demasiado, tem lances a pressionar quase na área do adversário
 
  • Like
Reações: Moreira e Brandão

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,488
21,567
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que já viveu melhores dias fisicamente
Não é por acaso que não entrou na Noruega para acabar com a vergonha no meio campo e hoje saiu logo quando se resolveu o jogo

Mas acho que o treinador o expôs demasiado, tem lances a pressionar quase na área do adversário
Mas está assim tão mal fisicamente no início da época ?
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,911
1,536
Acho que já viveu melhores dias fisicamente
Não é por acaso que não entrou na Noruega para acabar com a vergonha no meio campo e hoje saiu logo quando se resolveu o jogo

Mas acho que o treinador o expôs demasiado, tem lances a pressionar quase na área do adversário
Isso é que é preocupante e ninguem vê. Porque o pivot defensivo é o ponto de equilíbrio de uma equipa e nao pode sair da sua zona. Depois é por isso que existem os desequilíbrio defensivos na nossa equipa. Porque outros jogadores terão de correr o dobro para recuperar as transições ofensivas das equipas adversárias.