o puto tem qualidade para se afirmar tanto num meio campo a 3 como a 2. o que convém é que ele tenha um papel bem definido no campo e o deixem criar as rotinas nessa posição.
Não é jogador para mais que a Liga Portuguesa na minha opinião.Mais do mesmo para mim..
Sou eu que Devo esperar muito..
Tem la vários lances que deixa bater a bola no chão e depois não se faz a ela. Muito lento.
É um jogador lento e no que devia ser forte que é o posicionamento parece me estar sempre completamente perdido.Não é jogador para mais que a Liga Portuguesa na minha opinião.

O Pepê é um jogador talentoso já o demonstrou a passar um período que parece de bloqueio mental e estupidez. Só lhe fazia bem banquinho.Há pessoal a considerar PP um jogador talentoso e o Varela um flop
É este o comentário
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Concordo contigo e por isso é que há coisas que não entendo.Da-me impressão que é outro " fernando " , o polvo , a jogar em duplo pivot nunca vai cumprir todo o seu potencial
Pois..também nao entendo.Concordo contigo e por isso é que há coisas que não entendo.
Se precisávamos/procurávamos de um duplo pivot porque é que andamos atrás de um gajo que sempre jogou a 6 e destacou-se nessa posição??
Claro que o treinador não tem influência nas escolhas.Pois..também nao entendo.
Mais ainda.
Porque é que fomos buscar o nico que parece um 8 de posse em vez de um outro " herrera " que é mais o jogador que SC gosta e se adequa ao nosso duplo pivot?
Parece que o nosso scouting arranja jogadores para outro treinador
SAD muito mal na formacao do plantel
Tanto não tem que os fazer, ele é trinco.Epah para mim continua igual e não mostra nada de mais.
Primeira parte foi um passador ele e o eustaquio.
Continua em não arriscar no passe ..
De realçar que não é só ele.. quase toda a equipa tem dificuldades em fazer um passe vertical.
Diz isso ao Grujic que quando entrou meteu logo um passe que isolou o ChicoTanto não tem que os fazer, ele é trinco.
Tava curioso pra saber os médios com mais recuperações de bola, eficácia de drible e criação de jogadas de perigo, juntamente com passes progressivos. Aposto que dá Vitinha ou Uribe.Não sei se é falta de confiança ou falta de qualidade ou ordens do treinador
por isso é q a maior parte do fórum critica a escolha do SC de colocar o Grujic a trinco só porque ele é alto. O Grujic não é trinco e o Varela não é 8.Diz isso ao Grujic que quando entrou meteu logo um passe que isolou o Chico