Eu não sei ,mas diria que é um numero redondo.Para os colegas que acompanham o campeonato argentino, para a posição do Alan, quanto custaria o Federico Redondo ?
Eu não sei ,mas diria que é um numero redondo.Para os colegas que acompanham o campeonato argentino, para a posição do Alan, quanto custaria o Federico Redondo ?
Houve uma fase no boca em que jogava mais parecido ao que está a jogar agora, quando foi lançado porque o Boca jogava melhor e também jogava de uma forma parecida ao atual esquema do Porto.Não acompanho o futebol argentino, tinha visto um ou outro jogo do Boca na Liberta e fiquei com a impressão que era um jogador taticamente muito disciplinado, mas algo limitado com bola e que não subia muito. Talvez essa perceção tivesse surgido porque o Boca não jogava um caracol.
Mas o Varela tem evoluído naturalmente e é um jogador com um critério no passe e na construção bastante bom. Muito completo.
Foi uma excelente contratação, uma das melhores dos últimos tempos.
Tão novo e já vai acabar a carreira?Ao que parece vai assinar pelo Inter Miami.
A olho nu, só com as saídas do Taremi, Grujic, Sanchez e Marcano já poupávamos bastante em ordenados
Abaixo dos 70M da clausula.Abaixo de 50M€ e é um péssimo negócio, se compararmos idade (21), o que está a jogar e evoluir, margem de progressão e possível chamada à Seleção!
Isso da cláusula vale o que vale.Abaixo dos 70M da clausula.
Eu acho que o Uribe é dos jogadores mais subvalorizados que já passou por cáUribe será daqueles médios que em 2/3 anos já ninguém se vai lembrar.
Varela em menos tempo, já se vê a maior importância, não é daqueles que aparece só em 3/4 jogos por época, marca sempre presença. Uma besta competitiva.
O teto do Varela é incomparavelmente maior ao do Uribe. Seja pelos fatores que quiserem puxar. Idade. Competição. Posição. Etc...
Não foi um Defour, não foi um Herrera de desilusões, mas... pés no chão. Com Varela, temos esperanças de tudo. Com Uribe, fazíamos figas.
Faço figas com o Varela para que não se lesione!
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
É surreal. Foi um puto de 18 anos do Monza no "lugar" dele, admitindo que os outros médios não ofereciam discussão.Estou surpreendido este ainda nao ter sido chamado a seleção
Caso não vá até final da temporada certamente que não vai para nenhum emblema inglês.Estou surpreendido este ainda nao ter sido chamado a seleção