Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.68

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.68 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,424
69,277
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho bem que rezes... eu tambem já meti todas as bruxarias que pude em movimento para tentar evitar que tenhas feito com que o Varela seja um flop, mas o mal está feito não garanto nada.
Eu ajudo te com mais uma bruxaria

• Haha
Reações: Nuno1979

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,419
3,780
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Varela dizer na sua primeira entrevista que vai fazer tudo para convencer o treinador a colocá-lo a jogar já este fim de semana é o atrevimento e cojones que gosto de ver em jogadores. O mais certo é nem jogar, mas diz ao que vem. Não engana.
Já a mim preocupa-me, demonstra desconhecimento do grupo de trabalho.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,048
5,632
48
Braga
Já a mim preocupa-me, demonstra desconhecimento do grupo de trabalho.
consigo perceber esse ponto de vista, mas ainda assim continuo a preferir um jogador com atrevimento e arrogância. Amorfos e formatados com o discurso de cassete: “sou apenas mais um… vamos todos puxar para o mesmo lado… Jogará quem estiver melhor…” já estou fartinho de os ouvir. E ainda por cima garanto que muitos nem realmente acreditam no que estão a dizer. Só o dizem por automatismo, porque foi o que ouviram outros dizer, e repetir até ao vómito.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,200
4,119
39
Porto, Portugal
as pessoas teimam que o mister so quer caceteiros e mete os maus de proposito
o varela vai pegar como pegou o uribe como pegou o vitinha
tenho pra mim que o mister vai fazer dele um jogador genial, dandolhe mais amplitude á frente

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,419
3,780
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
consigo perceber esse ponto de vista, mas ainda assim continuo a preferir um jogador com atrevimento e arrogância. Amorfos e formatados com o discurso de cassete: “sou apenas mais um… vamos todos puxar para o mesmo lado… Jogará quem estiver melhor…” já estou fartinho de os ouvir. E ainda por cima garanto que muitos nem realmente acreditam no que estão a dizer. Só o dizem por automatismo, porque foi o que ouviram outros dizer, e repetir até ao vómito.
Estava a brincar, mas efetivamente não está a par da realidade.