Acho bem que rezes... eu tambem já meti todas as bruxarias que pude em movimento para tentar evitar que tenhas feito com que o Varela seja um flop, mas o mal está feito não garanto nada.Exactamente. Eu não fiz nada
Acho bem que rezes... eu tambem já meti todas as bruxarias que pude em movimento para tentar evitar que tenhas feito com que o Varela seja um flop, mas o mal está feito não garanto nada.Exactamente. Eu não fiz nada
Eu ajudo te com mais uma bruxariaAcho bem que rezes... eu tambem já meti todas as bruxarias que pude em movimento para tentar evitar que tenhas feito com que o Varela seja um flop, mas o mal está feito não garanto nada.
Às tantas não chegou ao valor que se fala e foi menos.Admira-me não ter sido anunciado à CMVM.
Tendo em conta as nossas finanças até a compra de um saco de coletes pode impactar o valor das ações da SAD.Às tantas não chegou ao valor que se fala e foi menos.
Obrigado amigo, temos que vir com tudo neste caso.Eu ajudo te com mais uma bruxaria
O anúncio à CMVM está a seguir o ritmo da chegada do próprio jogador.Admira-me não ter sido anunciado à CMVM.
Já a mim preocupa-me, demonstra desconhecimento do grupo de trabalho.O Varela dizer na sua primeira entrevista que vai fazer tudo para convencer o treinador a colocá-lo a jogar já este fim de semana é o atrevimento e cojones que gosto de ver em jogadores. O mais certo é nem jogar, mas diz ao que vem. Não engana.
consigo perceber esse ponto de vista, mas ainda assim continuo a preferir um jogador com atrevimento e arrogância. Amorfos e formatados com o discurso de cassete: “sou apenas mais um… vamos todos puxar para o mesmo lado… Jogará quem estiver melhor…” já estou fartinho de os ouvir. E ainda por cima garanto que muitos nem realmente acreditam no que estão a dizer. Só o dizem por automatismo, porque foi o que ouviram outros dizer, e repetir até ao vómito.Já a mim preocupa-me, demonstra desconhecimento do grupo de trabalho.
E aos jogos nunca apareceuEu vou ser honesto com vocês
Eu só acredito quando o vir no campo atrás da redondinha
O sidnei Tavares também era nosso e o cabrão só apareceu nos treinos em Janeiro
Estava a brincar, mas efetivamente não está a par da realidade.consigo perceber esse ponto de vista, mas ainda assim continuo a preferir um jogador com atrevimento e arrogância. Amorfos e formatados com o discurso de cassete: “sou apenas mais um… vamos todos puxar para o mesmo lado… Jogará quem estiver melhor…” já estou fartinho de os ouvir. E ainda por cima garanto que muitos nem realmente acreditam no que estão a dizer. Só o dizem por automatismo, porque foi o que ouviram outros dizer, e repetir até ao vómito.