Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.12 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,223
3,720
Por ai
Bem te parecia o quê?
Tu gostas do Varela, eu acho-o pastelão e não tem o nível para um Porto que me habituei a ver. Concordemos em discordar. Avante. ;)
eu n disse que gostava ou não do varela.
disse que ele tem mais do que valor para o FC Porto.

agora comparar o Varela ao Fernando, é o mesmo que comparar o Rodrigo Mora ao Deco.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,071
3,768
Bem te parecia o quê?
Tu gostas do Varela, eu acho-o pastelão e não tem o nível para um Porto que me habituei a ver. Concordemos em discordar. Avante. ;)
Eu assino por baixo.

É a banalidade total. Já escrevi recentemente sobre isso aqui.

Espero estar enganado mas este é daqueles casos que se tivesse vindo do Estoril já ninguém o podia ver à frente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love
Reações: Dexter2020

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,071
3,768
eu n disse que gostava ou não do varela.

agora comparar o Varela ao Fernando, é o mesmo que comparar o Eustaquio ao Nico Gonzales
Com essa comparação estás basicamente a dizer que ou o Varela não é jogador para ser titular no Porto ou que o Eustaquio o é.

Não lhe estás a retirar razão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,935
67,226
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem valor para ser um bom suplente do FC Porto. Para titular acho-o curto demais. É essa a minha opinião. O que digo é que temos que ter melhores titulares do que Varelas e Eustáquios se queremos ganhar títulos. É que os adversários não vão ficar parados e vão contratar também.

Última edição:

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,223
3,720
Por ai
Tem valor para se um bom suplente do FC Porto. Para titular acho-o curto demais. É essa a minha opinião. O que digo é que temos que ter melhores titulares do que Varelas e Eustáquios se queremos ganhar títulos. É que os adversários não vão ficar parados e vão contratar também.

à 6 meses falava-se dele para o Liverpool e para a seleção argentina, agora está ao nivel de um tarragona .

siga pa frente, logo vemos.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,071
3,768
eu corrigi quando vi o que tinha escrito. tenham calma com os dedos
Calma porquê?

Respondi ao que estava escrito e não te faltei ao respeito.

Eu mantenho a minha opinião.
Esta renovação vejo como um acreditar da parte da direção. Espero estar enganado mesmo. Ele vale mais do que mostrou este ano, mas menos do que mostrou quando chegou. Não tem características que justifiquem a crença, para mim.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,935
67,226
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
à 6 meses falava-se dele para o Liverpool e para a seleção argentina, agora está ao nivel de um tarragona .
Quem é que falava dele para o Liverpool? LOL...eu não era de certeza absoluta. O Liverpool também não, senão já o teria vindo cá buscar, sendo tão bom. Algum "insider" talvez.... :p

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,223
3,720
Por ai
Calma porquê?

Respondi ao que estava escrito e não te faltei ao respeito.

Eu mantenho a minha opinião.
Esta renovação vejo como um acreditar da parte da direção. Espero estar enganado mesmo. Ele vale mais do que mostrou este ano, mas menos do que mostrou quando chegou. Não tem características que justifiquem a crença, para mim.

Eu não disse que me faltas te ao respeito.

Eu é que usei o mau exemplo. E corrigi. Não sabia que quando se altera um post os outros vêm o que eu tinha escrito e nao o que eu escrevi depois

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,071
3,768
Eu não disse que me faltas te ao respeito.

Eu é que usei o mau exemplo. E corrigi. Não sabia que quando se altera um post os outros vêm o que eu tinha escrito e nao o que eu escrevi depois
Eu só vi a comparação Nico - Eustaquio.

Agora já está alterado.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,997
14,705
Esmoriz
Durante anos andamos a dizer que devíamos renovar com tempo, que deixar tudo para os últimos dois anos de contrato é um risco e que depois temos saídas a custo zero.

Renovamos com um dos titulares da equipa, um gajo que já demonstrou que num esquema estabilizado, pode ser titular absoluto e um dos melhores jogadores da equipa. também está mal, que não vale um crl etc etc.

Seria sempre um dos poucos jogadores do plantel actual com que contaria para reerguer o Porto e trazer as vitórias de volta.