Uma época à Fernando "o Polvo".O que é que esperas de um jogador como o Alan Varela no FC Porto ?
O que seria para ti uma boa epoca do Alan Varela ?
Uma época à Fernando "o Polvo".O que é que esperas de um jogador como o Alan Varela no FC Porto ?
O que seria para ti uma boa epoca do Alan Varela ?
A notícia no Meus Resultados aparece declarações do AVB a dizer que a cláusula é de 130M.Boa notícia acompanhada de uma outra menos boa relacionada como valor da cláusula de rescisão, mais uma vez.
Bem me parecia, retiro-me da "discussão" .Uma época à Fernando "o Polvo".
Bem te parecia o quê?Bem me parecia, retiro-me da "discussão" .
eu n disse que gostava ou não do varela.Bem te parecia o quê?
Tu gostas do Varela, eu acho-o pastelão e não tem o nível para um Porto que me habituei a ver. Concordemos em discordar. Avante.![]()
Eu assino por baixo.Bem te parecia o quê?
Tu gostas do Varela, eu acho-o pastelão e não tem o nível para um Porto que me habituei a ver. Concordemos em discordar. Avante.![]()
Com essa comparação estás basicamente a dizer que ou o Varela não é jogador para ser titular no Porto ou que o Eustaquio o é.eu n disse que gostava ou não do varela.
disse que ele tem mais do que valor para o FC Porto.
agora comparar o Varela ao Fernando, é o mesmo que comparar o Eustaquio ao Nico Gonzales
Tem valor para ser um bom suplente do FC Porto. Para titular acho-o curto demais. É essa a minha opinião. O que digo é que temos que ter melhores titulares do que Varelas e Eustáquios se queremos ganhar títulos. É que os adversários não vão ficar parados e vão contratar também.disse que ele tem mais do que valor para o FC Porto.
eu corrigi quando vi o que tinha escrito. tenham calma com os dedosCom essa comparação estás basicamente a dizer que ou o Varela não é jogador para ser titular no Porto ou que o Eustaquio o é.
Não lhe estás a retirar razão.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tem valor para se um bom suplente do FC Porto. Para titular acho-o curto demais. É essa a minha opinião. O que digo é que temos que ter melhores titulares do que Varelas e Eustáquios se queremos ganhar títulos. É que os adversários não vão ficar parados e vão contratar também.
Calma porquê?eu corrigi quando vi o que tinha escrito. tenham calma com os dedos
Quem é que falava dele para o Liverpool? LOL...eu não era de certeza absoluta. O Liverpool também não, senão já o teria vindo cá buscar, sendo tão bom. Algum "insider" talvez....à 6 meses falava-se dele para o Liverpool e para a seleção argentina, agora está ao nivel de um tarragona .
Acho que és tu que moras em Inglaterra, pesquisa aí um bocado, eu nunca disse que foste tu que o disseste.Quem é que falava dele para o Liverpool? LOL...eu não era de certeza absoluta. O Liverpool também não, senão já o teria vindo cá buscar, sendo tão bom. Algum "insider" talvez....![]()
Eu não disse que me faltas te ao respeito.Calma porquê?
Respondi ao que estava escrito e não te faltei ao respeito.
Eu mantenho a minha opinião.
Esta renovação vejo como um acreditar da parte da direção. Espero estar enganado mesmo. Ele vale mais do que mostrou este ano, mas menos do que mostrou quando chegou. Não tem características que justifiquem a crença, para mim.
Eu só vi a comparação Nico - Eustaquio.Eu não disse que me faltas te ao respeito.
Eu é que usei o mau exemplo. E corrigi. Não sabia que quando se altera um post os outros vêm o que eu tinha escrito e nao o que eu escrevi depois
Peço desculpa então, pelo meu post. Não o vou apagar nem aquele nem este.Eu só vi a comparação Nico - Eustaquio.
Agora já está alterado.