E é um aspecto bastante importante. E sem ter grande gestão está a um bom nível.Melhor reforço da época. E já com cerca de 200 jogos nas pernas esta época
E é um aspecto bastante importante. E sem ter grande gestão está a um bom nível.Melhor reforço da época. E já com cerca de 200 jogos nas pernas esta época
Nós ou o empresário?Segundo a Bolha, já andamos a oferecê-lo ao Bayern. É bem. Temos é de segurar os Grujics e os Francos.
Mais silly season?quando é que abrimos aqui a silly season...??
Não é como se pudesse escolher quem se vai vender, depende das propostas que aparecerem.Obviamente tem que ficar. Não podemos andar andar a mudar titulares nestas posições todos os anos. E onde claramente o Varela ainda pode crescer muito.
O teu 4-4-2 favorito é o clássico de 2 pivots que não tem espaço para trincos, então?Não é como se pudesse escolher quem se vai vender, depende das propostas que aparecerem.
Alem disso o Varela é trinco não é a posição com mais relevância e não é uma posição dificil de substituir
Bem... tivemos já o caso do felix, do sanchez, do enzo (que nem sequer brilhou em jogos grandes)...Uma época só? Em que quase meia foi de adaptação?
isto é um bocado constrangedor ter que explicar novamente mas mas cá vai.O teu 4-4-2 favorito é o clássico de 2 pivots que não tem espaço para trincos, então?
Eu não tenho sistema favorito.isto é um bocado constrangedor ter que explicar novamente mas mas cá vai.
A questão nunca foi o 442 ser melhor que o 433 ou o 343 etc.
O ponto é que o SC é bom em 442 e teve bons resultados em 442, e é muito fraco em 433 e teve sempre maus resultados em 433. O FCP fez a pior volta nos 7 anos de FCP e não foi pior porque resgatou vitorias mudando para 442 como nos ultimos 2 jogos, e com uma amostra tão grande de jogos é estranho isto surpreender alguem..
Se o FCP contratasse o Ruben Amorim eu tu ias querer que ele jogasse em 433 porque é para ti o melhor, eu iria querer que ele se mantivesse a jogar como tem jogado porque é onde teve resultados...
Parece-te que temos estado a ter resultados?isto é um bocado constrangedor ter que explicar novamente mas mas cá vai.
A questão nunca foi o 442 ser melhor que o 433 ou o 343 etc.
O ponto é que o SC é bom em 442 e teve bons resultados em 442, e é muito fraco em 433 e teve sempre maus resultados em 433. O FCP fez a pior volta nos 7 anos de FCP e não foi pior porque resgatou vitorias mudando para 442 como nos ultimos 2 jogos, e com uma amostra tão grande de jogos é estranho isto surpreender alguem..
Se o FCP contratasse o Ruben Amorim eu tu ias querer que ele jogasse em 433 porque é para ti o melhor, eu iria querer que ele se mantivesse a jogar como tem jogado porque é onde teve resultados...
Se não tens porque é que querias que o SC jogasse de uma forma onde era pior e ia ter piores resultados?Eu não tenho sistema favorito.
Nem conto que SC esteja aqui no próximo ano.
Agora o que sei é que Varela é um dos melhores ativos que temos. Dizer que não é importante e que é facilmente substituível é uma falácia.
O Taremi fez uma primeira volta miserável a jogar essencialmente encostado à ala esquerda. Se é para ter um extremo, que se coloque um extremo.Se não tens porque é que querias que o SC jogasse de uma forma onde era pior e ia ter piores resultados?
Eu tambem não conto que o SC cá fique, seria um erro que iria custar caro ao AVB porque este SC não luta pelo titulo..
A falacia está na maneira como estás a colocar a questão, é claro que o Varela é um dos melhores jogadores que temos, se der para fazer dinheiro com outros e manter, mas se tiver que sair não é nenhum drama porque de facto é uma posição facil de substituir.