Eu sou como o Buffon, primeiro tenho que avaliar o GR pelo jogo de mãos...
No entanto, este jogo não deu para ver nada...
? Não viste os outros jogos?PDuarte disse:Eu sou como o Buffon, primeiro tenho que avaliar o GR pelo jogo de mãos...
E como e possivel nao ser titular da sua selecao... Precisamente uma posicao onde eles nao teem ninguem que convenca.JORGE ARAUJO disse:Como é possível este Redes andar despercebido á Europa até agora! Frieza incrível,reflexos brutais,excelente jogo de pés e caráter de liderança!
Impossível encontrar tanto noutro qualquer redes!
E não foi a nossa primeira opção.JORGE ARAUJO disse:Como é possível este Redes andar despercebido á Europa até agora! Frieza incrível,reflexos brutais,excelente jogo de pés e caráter de liderança!
Isso envolve vários cenários.JORGE ARAUJO disse:Como é possível este Redes andar despercebido á Europa até agora! Frieza incrível,reflexos brutais,excelente jogo de pés e caráter de liderança!
Ainda há certos jogadores da América Sul que têm embutido o amor ao clube/país e que para a realidade daqueles futebóis, são bem pagos. E por isso não têm grande vontade de vir para a Europa. Um bocado como JVP no regime. Podia ter saído centena de vezes mas era super bem pago e não quis. Há jogadores assim.JORGE ARAUJO disse:Como é possível este Redes andar despercebido á Europa até agora! Frieza incrível,reflexos brutais,excelente jogo de pés e caráter de liderança!
És capaz de já dizer isso?gor!s disse:Reforço incrível. O melhor redes desde que temos desde o Vítor Baía, sem qualquer dúvida.
A não ser que ele perca qualidades no decorrer da época, o que é bastante improvável, sim.JAEP disse:És capaz de já dizer isso?