Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,730
7,987
Eu sou como o Buffon, primeiro tenho que avaliar o GR pelo jogo de mãos...

No entanto, este jogo não deu para ver nada...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PDuarte disse:
Eu sou como o Buffon, primeiro tenho que avaliar o GR pelo jogo de mãos...

No entanto, este jogo não deu para ver nada...
? Não viste os outros jogos?

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,313
8,301
Próximo jogo contra os corruptos metemos um barril de cerveja no meio da baliza para ir refrescando a equipa durante o jogo.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,535
2,682
Joga bué com os pés :)

Parece um libero, está sempre a distribuir jogo.

E pelo que disseram foi avançado até aos 14 anos e por isso joga muito bem com os pés.

Se um dia precisamos de um avançado, já sabemos onde ele está :)

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,411
4,982
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é possível este Redes andar despercebido á Europa até agora! Frieza incrível,reflexos brutais,excelente jogo de pés e caráter de liderança!
Impossível encontrar tanto noutro qualquer redes!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,801
1,840
JORGE ARAUJO disse:
Como é possível este Redes andar despercebido á Europa até agora! Frieza incrível,reflexos brutais,excelente jogo de pés e caráter de liderança!
E como e possivel nao ser titular da sua selecao... Precisamente uma posicao onde eles nao teem ninguem que convenca.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JORGE ARAUJO disse:
E não foi a nossa primeira opção.

Mas há carreiras que fogem à norma. Um dos meus guarda-redes favoritos é o Fernando Muslera, e está desde 2011 no Galatasaray, que com todo o respeito não é exatamente o clube mais interessante ou com maior dimensão para construir a carreira.

D

Dragon_92

Guest
Se continuar assim, mesmo com 31 anos, duvido que fique cá muito tempo...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
JORGE ARAUJO disse:
Isso envolve vários cenários.
Um deles e como nem o conhecia e não sei o seu trajeto de repente ele atinge sua eficácia máxima aos 31 anos isso não é invulgar na posição até geralmente é norma.
Também estranho ele não ser mais vezes internacional pala seleção argentina mas como não conheço seu passado não posso opinar.
E,depois de repente até pode ter tido mas conheço jogadores que ganham bem e jogam em clubes com possibilidade de ganhar algo como é o caso do América do México não estão receptivos a jogarem em clubes que lutam para não descer de divisão mesmo que da Europa se trate é mais incomum mas ainda existem jogadores que pensam dessa forma.
E por último de repente não recebeu mesmo e é estranhíssimo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.
A leveza de espírito que proporciona à linha defensiva é refrescante.
Sabem que em qualquer momento de aperto lhe podem passar a bola sem problema de maior.

Um verdadeiro GR líbero e que muitas vezes passará por ele o início da construção de uma jogada, sem ser meramente um passe curto banal para o central ou lateral.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,001
1,214
www.youtube.com
JORGE ARAUJO disse:
Ainda há certos jogadores da América Sul que têm embutido o amor ao clube/país e que para a realidade daqueles futebóis, são bem pagos. E por isso não têm grande vontade de vir para a Europa. Um bocado como JVP no regime. Podia ter saído centena de vezes mas era super bem pago e não quis. Há jogadores assim.

O Tevez por exemplo fez carreira na Europa mas voltou ao Boca Juniors com 29 anos. Podia muito bem ter andado a mamar milhões nas Ligas da treta por esse mundo fora mas não quis.

Obviamente que se há clubes que lhes oferecem o dobro ou o triplo, eles acabam por vir. O Marche deve ser mais ou menos esse caso.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Reforço incrível. O melhor redes desde que temos desde o Vítor Baía, sem qualquer dúvida.