MarcheGOD
O Vlachodimos é um guarda-redes decentes com picos bons. O Marche é um bom guarda-redes com picos extraordinários. É a diferença entre ser Top 15/20 no mundo e ser top 40.Claro que ha. O Odisseias é muito bom entre os postes, na minha opiniao.
Eu prefiro o Marche mas o Odisseias também é muito bom.
Sim, é um bom GR. Se não fossem as paragens cerebrais seria muito melhor ainda.Claro que ha. O Odisseias é muito bom entre os postes, na minha opiniao.
Também encontro muita gente a querer comparar a estrada da Beira com a beira da estrada! Mas é como tu dizes, para alem de não ter nada a ver, não tem comparação possível!Icónico. Que privilégio para o Diogo Costa crescer na sombra de Casillas, e agora de Marchesín.
Às vezes encontro discussões sobre quem é melhor, este ou o Odisseias. Para mim esse é o pináculo do fanatismo - haver sequer comparação possível...
Eu tenho dúvidas que o Odysseas seja melhor que o Diogo Costa. Compará-lo com o Marchesín é quase insultuoso para a qualidade do argentino.Icónico. Que privilégio para o Diogo Costa crescer na sombra de Casillas, e agora de Marchesín.
Às vezes encontro discussões sobre quem é melhor, este ou o Odisseias. Para mim esse é o pináculo do fanatismo - haver sequer comparação possível...
Eu não estou a dizer que o Odisseias é fraco GR. É, na minha opinião, um GR banal.Claro que ha. O Odisseias é muito bom entre os postes, na minha opiniao.
Só perde para o Oblak e o Neuer.Exibição monstruosa, anormal, super-humana, perfeita, brutal! Sempre disse que este GR é do melhor que há! Faz autênticos milagres. Se já era estratosférico, ainda melhorou nas saídas a cobrir ângulos!
Não me lembro de ver uma exibição de GR tão perfeita, espetacular, segura, eficaz e monstruosa como Marchesin fez hoje! Disse ao meu filho que isto era um manual para estudar. Colocação na baliza, concentração, timing, reação/ coordenação, agilidade, capacidade física, jogo de pés, manchas, saídas, reflexos, reação após queda - que exibição monstruosa! A defesa a sacar a bola depois do bico da bota do adversário desviar para golo no meio do magote de jogadores já nos tinha deixado de boca aberta, tal como a rapidez na mancha no deslize de Sarr, ou no remate do vermelhudo rente ao poste e solo, ou na reação e sangue frio a defender o pontapé de bicicleta - quando já tinham sido esgotados todos adjetivos, saca uma defesa de extraterrestre - o cabeceamento é colocado na gaveta, fortíssimo, espalmou a bola milagrosamente, e após essa estupida defesa, toda gente deve ter noção da demora na reação dum GR depois de sacar uma bola daquela e cair no chão daquela altura - o normal é ficar no chão e tentar levantar, mas o que este senhor fez foi impossivel.... qual mola a lançar-se a tentar o duplo milagre de sacar o impossível e quase conseguiu! Incrível!!
Neste momento não o trocava por nenhum GR mundial! Pra mim está na lista restrita dos melhores! Tal como Mly, Baia e Casillas que na altura pra mim eram os melhores, este neste momento é o melhor!
Passam a puta da vida a ler as BOLHAS, RASCORDS e outras m3rdas que tais....Nós temos aqui adeptos que acham sempre os jogadores do slm melhores do que os nossos.. Não deixa de ser estranho.
Temos que começar a dar mais carinho aos nossos.
Permita-me discordar da parte "perder para Oblak e Neuer", vá lá, nem que seja pelo momento! Pra mim neste momento, é o GR mais completo, e não joga num Atletico ou Bayern que têm linhas defensivas e poder acima do nosso. Temos uma defesa em construção (com muita qualidade) mas a fazer-se. Marchesin consegue segurar e dar pontos a trás de pontos! Não vejo nos últimos tempos um GR a tão decisivo numa equipa. Nunca vi um GR substituir um ícone das balizas (Iker), de forma tão positiva! Nunca vi um GR num espaço de 2 anos evidenciar um cardápio de defesas estraterrestres e inacreditáveis como por ex em Barcelos e muitos outros.Só perde para o Oblak e o Neuer.
Tudo o resto é do mesmo nível.
O adversário de ontem, por exemplo, fica uns furos bem abaixo.
Um enigma para mim como é não titular indiscutível da alviceleste!
Mas bom... O Quiroga que jogou no suporte era titular na Argentina cheia de craques, e suplente do Beto e do André Cruz...
Tu tens aqui entendidos que por eles o Marche já tinha sido vendido e tinhas ficado com o Ramos e o Diogo. O que vale é que quem está à frente do clube não percebe "tanto" como esses iluminados.Nós temos aqui adeptos que acham sempre os jogadores do slm melhores do que os nossos.. Não deixa de ser estranho.
Temos que começar a dar mais carinho aos nossos.
E quase que ia a tempo de defender a recarga.A defesa ao cabeceamento do jesus é inacreditável.
Não há nenhum video com todas as defesas que fez ontem?
Também não cheguemos tão longe. As pessoas têm direito à sua opinião e também têm direito a estar errados. Eu também já julguei alguns jogadores erradamente. Porque eles não estavam numa boa fase e eu não consegui ver para além dessa má fase. Nunca gostei do Raul Meireles, por exemplo.E as primeiras vezes que vi o bosingwa jogar disse que nunca sairia dali jogador. Mas também é por isso que somos adeptos do clube e não pertencemos à massa salarial do mesmo.Tu tens aqui entendidos que por eles o Marche já tinha sido vendido e tinhas ficado com o Ramos e o Diogo. O que vale é que quem está à frente do clube não percebe "tanto" como esses iluminados.
Noutros tempos, um artista desses que incorresse nessas barbaridades era corrido a Ban e nem para trás olhava. Agora é que este espaço está mais "soft".
Concordo com o teu primeiro parágrafo. E até o sublinhava por baixo neste caso, o problema foi que os "iluminados" pediam a saída dele num ano em que foste campeão e o Marche foi uma das traves mestras para que isso fosse possível!Também não cheguemos tão longe. As pessoas têm direito à sua opinião e também têm direito a estar errados. Eu também já julguei alguns jogadores erradamente. Porque eles não estavam numa boa fase e eu não consegui ver para além dessa má fase. Nunca gostei do Raul Meireles, por exemplo.E as primeiras vezes que vi o bosingwa jogar disse que nunca sairia dali jogador. Mas também é por isso que somos adeptos do clube e não pertencemos à massa salarial do mesmo.
Já outra coisa é ver-se a qualidade do jogador e depois criar um mundo de fantasia só para defender um jogador que se gosta. O Diogo tem tudo para ser o nosso futuro mas, e para já, o Marche já deu mais que provas que é de um outro nível. Um dos poucos jogadores do antigo nível de exigência de um FCP de excelência.