Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
é um shot stopper fenomenal! não me lembro de ter visto um redes na nossa baliza a segurar assim um empate num jogo de um só sentido. Parecia o Neuer naquele Porto-Shalcke.

Infelizmente para nós ele destacar-se desta maneira é péssimo e típico de equipa pequena.. temo que seja daqueles redes de "engate" que precisem de estar sempre a ser solicitados para manterem a concentração.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
Claro que ha. O Odisseias é muito bom entre os postes, na minha opiniao.

Eu prefiro o Marche mas o Odisseias também é muito bom.
O Vlachodimos é um guarda-redes decentes com picos bons. O Marche é um bom guarda-redes com picos extraordinários. É a diferença entre ser Top 15/20 no mundo e ser top 40.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,981
44,885
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Icónico. Que privilégio para o Diogo Costa crescer na sombra de Casillas, e agora de Marchesín.
Às vezes encontro discussões sobre quem é melhor, este ou o Odisseias. Para mim esse é o pináculo do fanatismo - haver sequer comparação possível...
Também encontro muita gente a querer comparar a estrada da Beira com a beira da estrada! Mas é como tu dizes, para alem de não ter nada a ver, não tem comparação possível! 😂

• Like
Reações: Kandinsky

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Icónico. Que privilégio para o Diogo Costa crescer na sombra de Casillas, e agora de Marchesín.
Às vezes encontro discussões sobre quem é melhor, este ou o Odisseias. Para mim esse é o pináculo do fanatismo - haver sequer comparação possível...
Eu tenho dúvidas que o Odysseas seja melhor que o Diogo Costa. Compará-lo com o Marchesín é quase insultuoso para a qualidade do argentino.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Claro que ha. O Odisseias é muito bom entre os postes, na minha opiniao.

Eu prefiro o Marche mas o Odisseias também é muito bom.
Eu não estou a dizer que o Odisseias é fraco GR. É, na minha opinião, um GR banal.
O seu forte, jogo entre os postes, não é sequer comparável ao do Marche, conforme se viu mais do que uma vez ontem.
Além disso, o Marche tem saída dos postes (fez uma bela mancha na primeira parte) e jogo de pés. Um GR completo (o que não quer dizer que ocasionalmente não cometa erros - não existe um único GR que não os cometa).

Claro que o Odisseias tem qualidade para jogar num grande, num ano mais fraco, agora a comparação com o Marche é que para mim é quase insultuosa!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nós temos aqui adeptos que acham sempre os jogadores do slm melhores do que os nossos.. Não deixa de ser estranho.
Temos que começar a dar mais carinho aos nossos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,547
75,279
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Exibição monstruosa, anormal, super-humana, perfeita, brutal! Sempre disse que este GR é do melhor que há! Faz autênticos milagres. Se já era estratosférico, ainda melhorou nas saídas a cobrir ângulos!
Não me lembro de ver uma exibição de GR tão perfeita, espetacular, segura, eficaz e monstruosa como Marchesin fez hoje! Disse ao meu filho que isto era um manual para estudar. Colocação na baliza, concentração, timing, reação/ coordenação, agilidade, capacidade física, jogo de pés, manchas, saídas, reflexos, reação após queda - que exibição monstruosa! A defesa a sacar a bola depois do bico da bota do adversário desviar para golo no meio do magote de jogadores já nos tinha deixado de boca aberta, tal como a rapidez na mancha no deslize de Sarr, ou no remate do vermelhudo rente ao poste e solo, ou na reação e sangue frio a defender o pontapé de bicicleta - quando já tinham sido esgotados todos adjetivos, saca uma defesa de extraterrestre - o cabeceamento é colocado na gaveta, fortíssimo, espalmou a bola milagrosamente, e após essa estupida defesa, toda gente deve ter noção da demora na reação dum GR depois de sacar uma bola daquela e cair no chão daquela altura - o normal é ficar no chão e tentar levantar, mas o que este senhor fez foi impossivel.... qual mola a lançar-se a tentar o duplo milagre de sacar o impossível e quase conseguiu! Incrível!!
Neste momento não o trocava por nenhum GR mundial! Pra mim está na lista restrita dos melhores! Tal como Mly, Baia e Casillas que na altura pra mim eram os melhores, este neste momento é o melhor!
Só perde para o Oblak e o Neuer.
Tudo o resto é do mesmo nível.
O adversário de ontem, por exemplo, fica uns furos bem abaixo.

Um enigma para mim como é não titular indiscutível da alviceleste!
Mas bom... O Quiroga que jogou no suporte era titular na Argentina cheia de craques, e suplente do Beto e do André Cruz...

• Like
Reações: dragãotigre

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Só perde para o Oblak e o Neuer.
Tudo o resto é do mesmo nível.
O adversário de ontem, por exemplo, fica uns furos bem abaixo.

Um enigma para mim como é não titular indiscutível da alviceleste!
Mas bom... O Quiroga que jogou no suporte era titular na Argentina cheia de craques, e suplente do Beto e do André Cruz...
Permita-me discordar da parte "perder para Oblak e Neuer", vá lá, nem que seja pelo momento! ;) Pra mim neste momento, é o GR mais completo, e não joga num Atletico ou Bayern que têm linhas defensivas e poder acima do nosso. Temos uma defesa em construção (com muita qualidade) mas a fazer-se. Marchesin consegue segurar e dar pontos a trás de pontos! Não vejo nos últimos tempos um GR a tão decisivo numa equipa. Nunca vi um GR substituir um ícone das balizas (Iker), de forma tão positiva! Nunca vi um GR num espaço de 2 anos evidenciar um cardápio de defesas estraterrestres e inacreditáveis como por ex em Barcelos e muitos outros.
Pra mim tem a frieza e colocação da escola Alemã, excelente jogo de pés, frio e leitura de jogo. Reflexos e tempo de reação superiores a qualquer um dos que tenho visto por aí! Melhorou muito nas saídas, se calhar foi sempre assim, mas moldou-se melhor ao nosso estilo de jogo. A defesa ao cabeceamento anulado já é extraterrestre, não me lembro de uma defesa assim, dada a rapidez e colocação da cabeçada, e ainda acresce a reação após queda no solo que pra mim nunca vi igual, não defendeu o segundo remate por cms! Felizmente foi anulado e justo. Nasceu para isto e tem algo especial com ele!
Feliz do clube que teve Mly, Baia, Casilhas (helton tb), e agora esta máquina das balizas!

O facto de não ser titular da Argentina é a vergonha dos interesses do costume.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,981
44,885
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nós temos aqui adeptos que acham sempre os jogadores do slm melhores do que os nossos.. Não deixa de ser estranho.
Temos que começar a dar mais carinho aos nossos.
Tu tens aqui entendidos que por eles o Marche já tinha sido vendido e tinhas ficado com o Ramos e o Diogo. O que vale é que quem está à frente do clube não percebe "tanto" como esses iluminados.

Noutros tempos, um artista desses que incorresse nessas barbaridades era corrido a Ban e nem para trás olhava. Agora é que este espaço está mais "soft".

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,460
46,669
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Marchesin hoje em dia é uma peça fundamental na nossa equipa,pois garante uma solidez e confiança enorme, oxalá mantenha este registo até final da temporada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,330
29,920
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tu tens aqui entendidos que por eles o Marche já tinha sido vendido e tinhas ficado com o Ramos e o Diogo. O que vale é que quem está à frente do clube não percebe "tanto" como esses iluminados.

Noutros tempos, um artista desses que incorresse nessas barbaridades era corrido a Ban e nem para trás olhava. Agora é que este espaço está mais "soft".
Também não cheguemos tão longe. As pessoas têm direito à sua opinião e também têm direito a estar errados. Eu também já julguei alguns jogadores erradamente. Porque eles não estavam numa boa fase e eu não consegui ver para além dessa má fase. Nunca gostei do Raul Meireles, por exemplo.E as primeiras vezes que vi o bosingwa jogar disse que nunca sairia dali jogador. Mas também é por isso que somos adeptos do clube e não pertencemos à massa salarial do mesmo.

Já outra coisa é ver-se a qualidade do jogador e depois criar um mundo de fantasia só para defender um jogador que se gosta. O Diogo tem tudo para ser o nosso futuro mas, e para já, o Marche já deu mais que provas que é de um outro nível. Um dos poucos jogadores do antigo nível de exigência de um FCP de excelência.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,981
44,885
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também não cheguemos tão longe. As pessoas têm direito à sua opinião e também têm direito a estar errados. Eu também já julguei alguns jogadores erradamente. Porque eles não estavam numa boa fase e eu não consegui ver para além dessa má fase. Nunca gostei do Raul Meireles, por exemplo.E as primeiras vezes que vi o bosingwa jogar disse que nunca sairia dali jogador. Mas também é por isso que somos adeptos do clube e não pertencemos à massa salarial do mesmo.

Já outra coisa é ver-se a qualidade do jogador e depois criar um mundo de fantasia só para defender um jogador que se gosta. O Diogo tem tudo para ser o nosso futuro mas, e para já, o Marche já deu mais que provas que é de um outro nível. Um dos poucos jogadores do antigo nível de exigência de um FCP de excelência.
Concordo com o teu primeiro parágrafo. E até o sublinhava por baixo neste caso, o problema foi que os "iluminados" pediam a saída dele num ano em que foste campeão e o Marche foi uma das traves mestras para que isso fosse possível!