Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
John Wick

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Calma.

O Marchesin é bom GR, mas tem de dar um "passo em frente" se quer ser top mundial. Precisa de fazer muito trabalho específico, um GR top não pode estar constantemente a ser solicitado pelos companheiros e passar um jogo inteiro a mandar balões sem nexo para a frente. Um GR moderno não se pode limitar a fazer grandes defesas e a dar pontos à sua equipa, tem criar jogo, hoje em dia a primeira, segunda e terceira fase de construção do futebol moderno passam pelos pés do GR e o Marche tem que ser muito mais criterioso. Se é solicitado constantemente pelos companheiros, então tem que ser muito mais assertivo no último passe, não se pode admitir que uma bola longa fique na cabeça do central adversário e não entre no espaço onde o Marega é perigosíssimo e faz a diferença. Se o rendimento do Marega em termos de golos, tem caído, também se deve à fraca criatividade e falta de eficácia no último passe do Marchesin.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,406
47,574
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Calma.

O Marchesin é bom GR, mas tem de dar um "passo em frente" se quer ser top mundial. Precisa de fazer muito trabalho específico, um GR top não pode estar constantemente a ser solicitado pelos companheiros e passar um jogo inteiro a mandar balões sem nexo para a frente. Um GR moderno não se pode limitar a fazer grandes defesas e a dar pontos à sua equipa, tem criar jogo, hoje em dia a primeira, segunda e terceira fase de construção do futebol moderno passam pelos pés do GR e o Marche tem que ser muito mais criterioso. Se é solicitado constantemente pelos companheiros, então tem que ser muito mais assertivo no último passe, não se pode admitir que uma bola longa fique na cabeça do central adversário e não entre no espaço onde o Marega é perigosíssimo e faz a diferença. Se o rendimento do Marega em termos de golos, tem caído, também se deve à fraca criatividade e falta de eficácia no último passe do Marchesin.
Marega, Marega, Marega, Marega, Marega.

Tenta mudar o disco, esse está riscado. No sábado não comentaste o tópico de nenhum avançado, não te lembraste do Marega?

• Like
Reações: Kandinsky e YAP

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Marega, Marega, Marega, Marega, Marega.

Tenta mudar o disco, esse está riscado. No sábado não comentaste o tópico de nenhum avançado, não te lembraste do Marega?
Não jogou. E quando não joga, fico mal disposto, rabugento e não me apetece fazer nada. Descarrego muitas vezes as frustrações do dia-a-dia nas pessoas que me são mais próximas e por isso afasto-me da bola, vou até ao mar e tento reflectir, mas com o confinamento aos fins-de-semana até isso se torna impossível.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,406
47,574
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não jogou. E quando não joga, fico mal disposto, rabugento e não me apetece fazer nada. Descarrego muitas vezes as frustrações do dia-a-dia nas pessoas que me são mais próximas e por isso afasto-me da bola, vou até ao mar e tento reflectir, mas com o confinamento aos fins-de-semana até isso se torna impossível.
Ficas rabugento quando o Marega não joga e quando o Porto ganha, mas queria dizer te que nos Açores jogamos com 1 avançado. Não se viu muito e talvez por isso não tenha merecido comentários da tua parte, mas jogou.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ficas rabugento quando o Marega não joga e quando o Porto ganha, mas queria dizer te que nos Açores jogamos com 1 avançado. Não se viu muito e talvez por isso não tenha merecido comentários da tua parte, mas jogou.
O Marega não foi titular nos Açores e isso reflectiu-se na exibição enfadonha da equipa, por isso não tive grande vontade de comentar. Já aqui disse que o Marega tem de ser sempre titular, é um jogador que desperta amores e ódios, como Maradonas, Messis, Ronaldos, etc. As pessoas é que não lhe dão o devido valor e estão sempre a fazer comentários jocosos. Marega está a marcar uma época no FC Porto. Só para se ter noção, o Jackson só ganhou um campeonato, o Marega já vai em dois.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,406
47,574
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega não foi titular nos Açores e isso reflectiu-se na exibição enfadonha da equipa, por isso não tive grande vontade de comentar. Já aqui disse que o Marega tem de ser sempre titular, é um jogador que amores e ódios, como Maradonas, Messis, Ronaldos, etc. As pessoas é que não lhe dão o devido valor e estão sempre a fazer comentários jocosos. Marega está a marcar uma época no FC Porto. Só para se ter noção, o Jackson só ganhou um campeonato, o Marega já vai em dois.
Nunca vi aqui ninguém dizer que o Marega era um jogador de topo mundial, mas tu e mais uns quantos bem tentam passar a ideia de que é um autêntico meco quando não o é.

Aproveita e tenta lançar te no mundo da comédia, tens jeito para isso principalmente quando falas do Marega. Cumprimentos e bons sonhos, especialmente com o Marega incluído.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Nunca vi aqui ninguém dizer que o Marega era um jogador de topo mundial, mas tu e mais uns quantos bem tentam passar a ideia de que é um autêntico meco quando não o é.

Aproveita e tenta lançar te no mundo da comédia, tens jeito para isso principalmente quando falas do Marega. Cumprimentos e bons sonhos, especialmente com o Marega incluído.
Esse tipo de comentários são bastante injustos. É evidente que o Marega não é meco nenhum, mas custa-me ver o pouco reconhecimento que se dão a jogares como Marega, porque é que o Marega não é um jogador de topo mundial? A mim, esta visão reduzida e pobre do futebol faz-me bastante confusão.

Mas siga. Poucos são os que reconhecem o privilégio de viver no mesmo espaço-tempo que Marega.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,474
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O principal responsável pelo ponto conquistado. Ele e os dois jogadores que fizeram cortes em cima da linha de golo, Zaidu e Ruben Dias.

• Like
Reações: Di Charis