Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Soares disse:
Alguém me explica como é que o gajo está sozinho na nossa esquerda?

Sim fez uma exibição muito boa, muito seguro com a bola nos pés e depois esta defesa foi a cereja no topo do bolo.
Falta de agressividade.
Sempre disse e repito , que falta faz um Fernando ou um Costinha no porto.
Para mim Danilo sempre foi um 8.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Segurissimo... deu confiança à equipa, joga melhor com os pés do que os nossos avançados titulares e quando foi preciso aparecer foi decisivo...
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Grande estreia! Guarda redes de equipa grande. Frio, calmo, seguro, reflexos apurados apesar de pouco chamado a intervir e excelente a jogar com os pés. Impressionante defesa à queima e calma de guarda redes alemão. Muito bem
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Gostei muito da segurança que soube transmitir para quem só está no clube há menos de 1 semana, espero que continue assim. E o Diogo que vá tendo algumas oportunidades porque também mostrou ter qualidade
 

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,008
496
Conquistas
2
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Gostei mesmo muito do à vontade e da segurança que mostrou em jogo de estreia. 1 jogo 1 clean sheet. Tem aqui mais um fã.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
611
264
32
Braga
Que grande defesa. Gostei muito! Ganhou o lugar em poucos dias e vai ensinar muito ao Diogo
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
Uma defesa que pode valer 40€M.

San Iker podes descansar descansado! Tenho um feeling forte que esta contratação foi tua recomendação!
 
J

Jorge Pacino

Guest
João Branco disse:
Eu sei que citar-nos a nós próprios é quase como lamber as próprias bolas, mas cá vai. Hoje ficou provado. Bravo, Marche!
Oh amigo eu estou a citar-te mas não lambo nada
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
RuiDias disse:
Eu que disse mal por não trazerem o Trapp já digo que este pode ser melhor.
A nossa sorte é que alguém ganhou mais dinheiro com este do que com o Trapp :p
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Penta disse:
Decidi deitar mãos à obra porque o Marchesin merece depois deste jogo.
Em direto, tal a velocidade do remate e a bola a ir para cima, pensei que tinha ido a bola a trave.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,967
5,327
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Não conhecia este GR mas, apesar do adversário não ter sido o melhor exemplo no plano ofensivo para testar ao limite as suas qualidades, demonstrou muita segurança. Espero que com o tempo se "solte" e seja mais voz de comando na defesa. Houve ali duas bolas perdidas na área que seriam para ele, mas como não houve comunicação a nossa defesa pontapeou a bola de qualquer maneira. Acredito que com o tempo e a ascensão do Diogo Costa teremos o problema da baliza resolvida por uns anos.