Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já tinha visto a sua qualidade nos vídeos. Contudo isso por vezes engana.
Não me parece ser o caso. Acho que temos aqui um excelente guarda-redes, que podia bem ter ido para a Europa mais cedo.
 
25 Maio 2013
4,482
2,530
Para quem se lembra do Herman Enciclopédia, e dos míticos Homens do Norte, basta dizer:

"Este homem é um senhor. Este homem é um mister!"
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Não conhecia mas fiquei com muito boa impressão,ao que tudo indica temos GR.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
Para além da defesa (que foi impressionante) o qeu mais gostei de ver foi que o Marche, apesar de ter chegado agora e estar a jogar pela primeira vez, mostra total confianca no que faz, mostra voz de comand, seguranca, à vontade e um jogo de pés muito positivo.
Para primeiro jogo e logo na champions foi surpreendente todo este à vontade. Parecia que já jogava no Porto há muito tempo!
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Jogo de pés... fenomenal... pelo menos no jogo de ontem.
Tem melhores pés que o Manafá!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
reborn disse:
Jogo de pés... fenomenal... pelo menos no jogo de ontem.
Tem melhores pés que o Manafá!
Sim, achei impressionante ele jogar tão bem com ambos os pés! Super tranquilo e no final aquela defesa, espetacular.

Só de lembrar que há uns meses íamos à guerra com Fabianos...
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ancient Dragon disse:
BRUTAL
Não é por aqui que hipotecamos seja o que for.
A minha questão é quanto tampo irá cá ficar ?
Tudo dependerá da cláusula de rescisão, alguém sabe de quanto é?
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que está tudo com o pito aos saltos por causa deste moço.
Ok que transmitiu segurança, é seguro e calmo a jogar com os pés, fez uma defesona que provavelmente ajudará a garantir milhões de entrada na champions, etc.
Mas tirando isso que mais fez ele para merecer tanto louvor?!

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Dentro dos postes pareceu seguro, mas verdade seja dita teve pouco trabalho ontem à excepção de uma excelente defesa. Acho que ainda tem algum trabalho a fazer nas reposições de bola, ontem perdemos alguns lances que criaram aperto na sequência de reposições de bola do Marchesín quando vamos a sair a jogar. São lances muito difíceis de gerir porque a equipa vai balanceada para o ataque e é apanhada em contrapé , completamente descompensada.
Algo a corrigir com o tempo, praticamente não treinou ainda connosco.

No geral bons indicadores.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
247
Melhor estreia era impossível. Sempre seguro e confiante. Depois aquela parada aos 80 minutos... jasus!

Que continue assim! 🤞🏼
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Que me cale com mais defesas como aquela que fez ontem. 
Enorme defesa que vale milhões.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
fonte disse:
Acho que está tudo com o pito aos saltos por causa deste moço.
Ok que transmitiu segurança, é seguro e calmo a jogar com os pés, fez uma defesona que provavelmente ajudará a garantir milhões de entrada na champions, etc.
Mas tirando isso que mais fez ele para merecer tanto louvor?!
Eu sempre achei o GR uma posição muito especifica, às vezes até emocional. Às vezes, uma figura com mais presença, que me parece ser o caso, é o suficiente para me transmitir alguma calma e segurança que nos fazem confiar no jogador.

E se eu, e haverá mais pessoas assim, sinto isso imagino que a a própria defesa sinta o mesmo. Uma defesa que não tenha com que se preocupar com o que está atrás deles é meio caminho andado para jogar bem.

Eu interpreto assim os elogios que se têm feito ao Marchesin, talvez esta "aura" de o veres a jogar e confiares nele.
 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
cristas7 disse:
Que me cale com mais defesas como aquela que fez ontem. 
Enorme defesa que vale milhões.
a defesa é boa e vai dar confiança, mas o mais importante é a sua capacidade com os pés, passes de 20m não falhou 1
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Eu sempre achei o GR uma posição muito especifica, às vezes até emocional. Às vezes, uma figura com mais presença, que me parece ser o caso, é o suficiente para me transmitir alguma calma e segurança que nos fazem confiar no jogador.

E se eu, e haverá mais pessoas assim, sinto isso imagino que a a própria defesa sinta o mesmo. Uma defesa que não tenha com que se preocupar com o que está atrás deles é meio caminho andado para jogar bem.

Eu interpreto assim os elogios que se têm feito ao Marchesin, talvez esta "aura" de o veres a jogar e confiares nele.
Tava a ser irónico. O meu comentário era uma referencia aos Monty Python

https://www.youtube.com/watch?v=Y7tvauOJMHo

Deu para ver que o homem é grande GR. Provavelmente não será um Casillas (ninguém é) mas podemos estar descansados acho.