é pena haver pausa para as seleções, assim há menos probabilidades do Diogo engatar a titular.
É um grande guarda redes mas para um Marítimo, o Diogo Costa chega e sobra.Ao contrário de muitos , eu fico stressado de Marche poder não jogar.
Tem de chegar e sobrarÉ um grande guarda redes mas para um Marítimo, o Diogo Costa chega e sobra.
Eu sentia-me mais seguro com o Ricardo no banco. O Meixedo ainda tá muito novo e muito ingénuo. Quanto ao Diogo a titular não há problema, até porque sempre teve à altura do clube.Teremos então Meixedo no banco?
Confio mais no Diogo que no MarchesinConfio no Diogo a 200%
Porquê? Foi com ele que foste campeão a titular?Confio mais no Diogo que no Marchesin
Isso é até o Diogo cometer o primeiro erro.Confio mais no Diogo que no Marchesin
Acho que foi mal batido. Do sítio de onde o calimero remata a bola nunca pode entrar assim.Ainda não vi ninguém dizer alguma coisa, mas pergunto para discussão. Acham que foi bem batido no primeiro golo em alvalade?
Eu não concordo.Acho que foi mal batido. Do sítio de onde o calimero remata a bola nunca pode entrar assim.
Acho que podia ter feito mais mas não foi frango.Ainda não vi ninguém dizer alguma coisa, mas pergunto para discussão. Acham que foi bem batido no primeiro golo em alvalade?
Não acho que tenha sido mal batido.Ainda não vi ninguém dizer alguma coisa, mas pergunto para discussão. Acham que foi bem batido no primeiro golo em alvalade?
Tivesse ele o corpo mais um bocado para a direita dele e aquela bola nunca entrava. Não é frango mas podia ter feito melhorEu não concordo.