No 11 do ano da liga
Com naturalidade. Vários furos acima do Vlachodimos, que sinceramente sempre achei um GR banal.No 11 do ano da liga
O Valchodimos é fraco fora dos postes, não está sequer proximo do nivel do Marche.Com naturalidade. Vários furos acima do Vlachodimos, que sinceramente sempre achei um GR banal.
E mesmo no jogo de pés, apesar de ter melhorado, não esta de todo ao nível do nosso.O Valchodimos é fraco fora dos postes, não está sequer proximo do nivel do Marche.
E até alguns jogadores de campo dos "grandes" lhe ficam atrás nesse particular.. aliás,.quem me dera ter alguns do nosso plantel a fazer passes a longa distância como ele..E mesmo no jogo de pés, apesar de ter melhorado, não esta de todo ao nível do nosso.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A esse nivel nem vale a pena comentarE mesmo no jogo de pés, apesar de ter melhorado, não esta de todo ao nível do nosso.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que recupere em breve.Lesão muscular na coxa esquerda
É triste que tal suceda, mas pelo menos temos Diogo Costa ou Cláudio Ramos para assegurar a nossa baliza durante o tempo que for necessário.Pode vir a falhar o arranque da época, segundo O JOGO. Vamos ver o que está situação trará.
Tendo em conta as alternativas não me preocupa a sua ausência. Que recupere bem e com o tempo necessário.Pode vir a falhar o arranque da época, segundo O JOGO. Vamos ver o que está situação trará.
Tens dúvidas que comecemos a época com estes três GR? Hello?As alternativas trazem bastante segurança, mas tenho algumas dúvidas que comecemos a época com estes três GR... E assim sendo, mais preocupante se torna a lesão do Marche. Que recupere rapidamente!
? A época já começou?Tens dúvidas que comecemos a época com estes três GR? Hello?
Diz lá o que te vai na mente.? A época já começou?
O que me vai na mente é que na minha opinião, o Diogo Costa vai ser emprestado. Ficaria surpreendido se não for. E acho que é a melhor opção de carreira para ele e para nós (se for sem opção de compra obviamente), uma vez que cresce a jogar a titular, e temos GR para a época seguinte!Diz lá o que te vai na mente.