Lucho75 disse:
É isto tudo.
Mas ontem ainda apareceram ai uns artistas a dar a entender que a culpa era de adeptos pensarem assim que o clube está como está.
Falta de exigência dizem eles.
Eu a exigência quero dentro de campo e nos escritórios da SAD.
O filme que se criou por um jogador celebrar o aniversário da esposa.
Qualquer dia nem pinar podem porque desgasta e não são profissionais dignos de jogarem no FCP.
Por mim é seguir em frente. Nao foi feito nada de mal e principalmente o Marchesin nao me parece que seja um desses gajos pouco profissionais.
Até nos videos ele aparece humildemente quase sem se mexer. Nem se pode acusar o gajo de dançar como um artolas lol.
Mas de resto o espectaculo de ontem nao se deve so a esses users que armaram a puta por isto.
Pior do que havers users que ficam fodidos por ver jogadores a dar uma imagem pouco profissional em vez de descansarem (mesmo que, repito, nao ache nada demais pessoalmente este simples caso) sao os users que aproveitaram isto para dar a entender que isto foi tudo orquestrado pelo treinador ou para "reforçar" o treinador.
A azia que isso provocou aqui foi surreal.
Muitos estao mais preocupados com que o treinador nao tenha qualquer tipo de escapatoria e "morra" asfixiado por todos os motivos possiveis do que o clube sair a bem desta situaçao.
No final la se conquistou os 3 importantes pontos no Bessa.
Para tristeza de muitos. Literalmente.