Adelino Caldeira - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,475
10,216
Sempre achei que PdC ia preso primeiro,mas são os compinchas a ir explorar a choldra. Os amigos da foto do SamuTuga em breve lá farão companhia.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,150
1,903
Como é que o CM sabe o que o Catão disse ao MP?
Estas coisas do segredo de justiça só são importantes se foram sobre os meninos lá de baixo. Se foram sobre assuntos ligados ao FCP ou gentes do FCP, ninguém quer saber do segredo de justiça para nada, é preciso é saber da coscovilhice.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,273
6,125
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pá, eu concordo que o Catão é um escroque e o que ele diz não é lei.
Mas acho que ele não ia inventar estas merdas sobre o Macaco e o Caldeira... é o pescoço dele que está no cepo...
A questão não é ser verdade ou não.
Até acredito que seja verdade.

Mas a credibilidade é zero.
Basta o advogado do caldeira mostrar uma da famosas lives do catao e ninguém leva a serio o que ele diz.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu o que me choca mais é que personalidades com a posição social e profissional do Caldeira se deixem enredar em círculos de gente da estirpe do Catão ou do Macaco!
Posição social? O Homem é um escroque do pior, sempre foi considerado um trafulha e um vira-casacas, inclusive esteve numa lista contra o PdC e só aceitou trocar de lados porque alguma coisa deve ter recebido em troca.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,285
4,798
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Posição social? O Homem é um escroque do pior, sempre foi considerado um trafulha e um vira-casacas, inclusive esteve numa lista contra o PdC e só aceitou trocar de lados porque alguma coisa deve ter recebido em troca.
Profissionalmente o Caldeira é super competente, não consigo perceber como se coloca a jeito para colocar esse estatuto em causa.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,279
6,649
Tem que ser tudo investigado, e caso existiam factos que demonstrem determinados crimes e ou ilegalidades , teem que pagar por isso, seja quem for, doa a quem doer.
 
  • Like
Reações: Master

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,705
7,058
Já todos pensávamos isto mesmo. Que isto tinha sido orquestrado pela anterior direção para tentar silenciar os sócios, e manter o poleiro. Pelas notícias que foram saindo, toda a gente lucrava por estar a reboque no clube.
A celebre frase "não foi parar ninguém ao Hospital" diz muita coisa.

Felizmente tivemos um André Vilas Boas que deu o peito às balas, e enfrentou todas as ameaças inclusive a própria família. Algo que eu considerava há uns tempos impossível no nosso país.

Agora é recuperar o clube financeiramente e esperar que os sócios tenham aprendido algo com toda esta história, e que estejam bem atentos nos próximos anos.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
995
2,573
Eu o que me choca mais é que personalidades com a posição social e profissional do Caldeira se deixem enredar em círculos de gente da estirpe do Catão ou do Macaco!
Diz-me que não conheces o Caldeira sem me dizeres que não conheces o Caldeira.

Se o Catão e Macaco não tivessem conhecido o Caldeira estavam hoje a dar catequese.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Deviam ir ao Sr. da Pedra fazer um feitiço qualquer...
Vai ser sempre um grande "se", mas penso que se aquela maldita doença não tivesse aparecido ao grande Pedroto muita coisa podia ter sido diferente, nomeadamente na cúpula diretiva do clube nos finais dos anos 90, início de 00. E imaginem Pedroto em diferendo com PdC, aí sim era a verdade fratura no clube. Tudo "ses" que não nos levam a lado nenhum, mas gosto de acreditar que teria sido diferente... Até ao seu falecimento, Pedroto era a figura preponderante da história do clube, e para alguns, como para mim, ainda o é.