Pá, eu concordo que o Catão é um escroque e o que ele diz não é lei.O Caldeira é uma personagem duvidosa
Mas é a palavra do Catão lol
Mas acho que ele não ia inventar estas merdas sobre o Macaco e o Caldeira... é o pescoço dele que está no cepo...
Pá, eu concordo que o Catão é um escroque e o que ele diz não é lei.O Caldeira é uma personagem duvidosa
Mas é a palavra do Catão lol
Se não souber, inventa. Vindo deles, já nada surpreende.Como é que o CM sabe o que o Catão disse ao MP?
Estas coisas do segredo de justiça só são importantes se foram sobre os meninos lá de baixo. Se foram sobre assuntos ligados ao FCP ou gentes do FCP, ninguém quer saber do segredo de justiça para nada, é preciso é saber da coscovilhice.Como é que o CM sabe o que o Catão disse ao MP?
A questão não é ser verdade ou não.Pá, eu concordo que o Catão é um escroque e o que ele diz não é lei.
Mas acho que ele não ia inventar estas merdas sobre o Macaco e o Caldeira... é o pescoço dele que está no cepo...
Posição social? O Homem é um escroque do pior, sempre foi considerado um trafulha e um vira-casacas, inclusive esteve numa lista contra o PdC e só aceitou trocar de lados porque alguma coisa deve ter recebido em troca.Eu o que me choca mais é que personalidades com a posição social e profissional do Caldeira se deixem enredar em círculos de gente da estirpe do Catão ou do Macaco!
Profissionalmente o Caldeira é super competente, não consigo perceber como se coloca a jeito para colocar esse estatuto em causa.Posição social? O Homem é um escroque do pior, sempre foi considerado um trafulha e um vira-casacas, inclusive esteve numa lista contra o PdC e só aceitou trocar de lados porque alguma coisa deve ter recebido em troca.
è como o velhoPosição social? O Homem é um escroque do pior, sempre foi considerado um trafulha e um vira-casacas, inclusive esteve numa lista contra o PdC e só aceitou trocar de lados porque alguma coisa deve ter recebido em troca.
Até pode ser, mas quando cheira a dinheiro, e neste caso muito dinheiro, o carácter das pessoas revela-se.Profissionalmente o Caldeira é super competente, não consigo perceber como se coloca a jeito para colocar esse estatuto em causa.
Um merdas sou eu.Um merdas.
Concordo.Um merdas sou eu.
Este é mesmo um filho da granda puta.
Eu vi o Macaco a levar o Koehler pelo cotovelo em plena Miragaia a um domingo de manhã.Eu o que me choca mais é que personalidades com a posição social e profissional do Caldeira se deixem enredar em círculos de gente da estirpe do Catão ou do Macaco!
Concordas com quê, afinal?Concordo.
Diz-me que não conheces o Caldeira sem me dizeres que não conheces o Caldeira.Eu o que me choca mais é que personalidades com a posição social e profissional do Caldeira se deixem enredar em círculos de gente da estirpe do Catão ou do Macaco!
Deviam ir ao Sr. da Pedra fazer um feitiço qualquer...Eu vi o Macaco a levar o Koehler pelo cotovelo em plena Miragaia a um domingo de manhã.
Ninguém me contou, eu VI!
Parecia filho dele.
Vai ser sempre um grande "se", mas penso que se aquela maldita doença não tivesse aparecido ao grande Pedroto muita coisa podia ter sido diferente, nomeadamente na cúpula diretiva do clube nos finais dos anos 90, início de 00. E imaginem Pedroto em diferendo com PdC, aí sim era a verdade fratura no clube. Tudo "ses" que não nos levam a lado nenhum, mas gosto de acreditar que teria sido diferente... Até ao seu falecimento, Pedroto era a figura preponderante da história do clube, e para alguns, como para mim, ainda o é.Deviam ir ao Sr. da Pedra fazer um feitiço qualquer...