Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,209
44,967
Conquistas
7
109
Mas porque e que nao se pode mudar a constituição? É alguma coisa sagrada que nao se pode mexer?

Mudar a constituição, significa automaticamente ir em rumo a uma ditadura?
- pode-se mudar (raramente) desde que não seja para querer mudar sempre que dá jeito...
...não pode ser...'ah e tal, agora a constituição não me deixa fazer isto por isso muda-se a constituição.'

- não é sagrado para não se poder mexer, mas não deve ser algo em que se mexe com leviandade.
e o que devia ser sagrado era um partido como o Chega não dar sequer opiniões do que mudar ou deixar de mudar.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

luchogonzalez27

Arquibancada
31 Julho 2025
120
123
- pode-se mudar (raramente) desde que não seja para querer mudar sempre que dá jeito...
...não pode ser...'ah e tal, agora a constituição não me deixa fazer isto por isso muda-se a constituição.'

- não é sagrado para não se poder mexer, mas não deve ser algo em que se mexe com leviandade.
e o que devia ser sagrado era um partido como o Chega não dar sequer opiniões do que mudar ou deixar de mudar.
Ou seja, um partido com representação parlamentar de 22% não pode dar sequer opinioes? Atiras para o lixo 1.5 M de pessoas, só porque sim. As coisas nao funcionam assim. A hipocrisia da vossa "democracia".

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,984
6,019
Prefiro ser um esperançoso como carinhosamente me apelidaste, do que um burro casmurro que vota sempre nos mesmos e espera resultados diferentes.
Sem dúvidas.

Só me é estranho como é que um gajo aparentemente consciente, se deixe levar pela banha da cobra de um Ventura.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,417
28,477
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvidas.

Só me é estranho como é que um gajo aparentemente consciente, se deixe levar pela banha da cobra de um Ventura.
Não faço ideia se é banha da cobra.

Ainda não está no governo.

Muita gente votou no Costa com as melhores das intenções e expectativas e saiu defraudado e enrabado forte e feio.

Só há uma maneira de não me enganar, se votar em branco ou nem lá aparecer.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,858
3,044
Não faço ideia se é banha da cobra.

Ainda não está no governo.

Muita gente votou no Costa com as melhores das intenções e expectativas e saiu defraudado e enrabado forte e feio.

Só há uma maneira de não me enganar, se votar em branco ou nem lá aparecer.
Claro que é banha da cobra, tresanda ao longe. Então quando abre a boca...
Vai verificar o passado dele, as trafulhices que fez para beneficiar grandes fundos imobiliários e dar cabo da vida a pobres diabos, ou a actuação a favor de empresas privadas caloteiras com prejuízo de milhões para o estado.
É um homem sério, mas só quando está a dormir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,920
217,927
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto dos incêndios em Portugal já é gozo com as pessoas