Tá.Oh pá tu deves gostar de dar gozo ao pessoal, só pode.
Aonde é que a cultura muçulmana é compatível com a nossa?
Achas que uma mulher andar tapada é aceitável?
Achas que uma mulher que vale menos que um mosquito nesta cultura é aceitável?
Achas que uma mulher muçulmana do Afeganistão que nem rádio pode ouvir é aceitável?
Se achas isto normal muda-te para o Afeganistão, ora foda-se!!
Tá.
os muçulmanos são todos talibans.
Tipo Estados Unidos?Não é preciso ter um doutoramento em sociologia em perceber que os países mais homogeneos cultural, religiosa e étnica são os mais estaveis
Vou sair agora para o estádio. Depois continuamos esta conversa sobre o perigo que corremos com os 23 iranianos e os dois afegãos que estão a invadir Portugal.
Nop.Tipo Estados Unidos?
não chega.O que eu gostava mesmo é que a gigantesca maioria do país fossem só Portugueses, isso sim...preferia 1000x.
O problema dos EUA é simples:Tipo Estados Unidos?
problema porquê?...O problema dos EUA é simples:
58% caucasianos ou brancos
19% latinos/hispanicos
13% afro americanos
6% asiaticos
Socialmente é um problema.problema porquê?...
nunca na história um país beneficiou tanto da imigração como os EUA...
Talvez..não sei se o atual governo tem ou não um plano, mas gostava que estivesse delineada uma proposta para ajudar os Portugueses a terem mais filhos..porque há vários casais Portugueses que gostavam de ter filhos ou mais filhos, e eu conheço alguns, mas infelizmente não são proporcionadas condições, o que é pena..isso sim começava por aí...não chega.
faltava muito pessoal e a população está muito envelhecida.
Talvez..não sei se o atual governo tem ou não um plano, mas gostava que estivesse delineada uma proposta para ajudar os Portugueses a terem mais filhos..porque há vários casais Portugueses que gostavam de ter filhos ou mais filhos, e eu conheço alguns, mas infelizmente não são proporcionadas condições, o que é pena..isso sim começava por aí...
Num país de 10,5 milhões de pessoas um caralho foi abatido a tiro a sangue frio num dia!CAsos isolados mas acontecem varias vezes por dia x 7 dias por semana.
Depois temos de ouvir aquele palhaço da PJ a dizer que não existe Criminalidade violenta Vs Imigração descontrolada.
Tu e eu andamos indignados a dar trela a burros....Afinal, em todo o horrifico período do monhé Costa, os homicídios dolosos (intencionais) desceram substancialmente!!!!!
Não pode ser... não pode ser... deve haver tramóia nesses números...
Se calhar nem sabem ler.....há quem leia esse tipo de notícia e pense que ele foi libertado e ilibado...
Nem sequer sabem aceitar os factos, quanto mais ler ou escrever decentementeSe calhar nem sabem ler.....