Todos os anos os políticos repetem a mesma merda. E eu, no que diz respeito a este assunto também: desde que me lembro de ver TV, que as conversas são as mesmas. Há mais de 30 anos!!!Não planeamento basicamente.
Não há helicópteros porque tem que se abrir um concurso, porque tem que ser a empresa X mas se o dono é do partido Y já não pode ser, carros e camiões de inúmeras corporações completamente ultrapassados e antigos (quem diz bombeiros, diz GNR), etc., etc.
Vá lá que os nossos queridos ministros trocam frequentemente de carros com motoristas..
Concordo que seja difícil o controlo quanto á mão criminosa. Mas , vou repetir, desde que me lembro, já tiveram tempo para Comprar helis , dotar os bombeiros de meios em condições , ordenar território,etc etc etc. 30 anos!!!! pelo menos,de discursos, em grupos de trabalho do caralho,passeios para a proteção civil e para o ano é que vai ser. 30 anos a ouvir os mesmos, nas mesmas TVs a repetir as mesmas coisas.
Já cheguei á conclusão que não querem resolver , nem sequer tentar So fazem planos anuais. Não fazem questão de projectar nada a longo prazo porque pode haver troca governativa e assim quem vinha a seguir iria aproveitar-se. É literalmente apagar aqui este fogo e depois ve-se
Tudo merda politica
E entretanto ,andam bombeiros a tentar apagar fogos de vassoura...
Não se consegue acabar com os fogos mas , consegue - se dar a quem os combate condições. Assim queiram
Última edição: