Um português de bemMuito engraçada esta história sobre bandidagem.
Namorado de Rita Matias, que é segurança de André Ventura, condenado por roubo de 10 euros - Últimas - Correio da Manhã
Um português de bemMuito engraçada esta história sobre bandidagem.
Namorado de Rita Matias, que é segurança de André Ventura, condenado por roubo de 10 euros - Últimas - Correio da Manhã
Faz o exercício de procurar pela notícia no facebook e vê os comentários.. esta sociedade está perdida..Muito engraçada esta história sobre bandidagem.
Já vi e já me arrependi de me ter metido na vida da senhora, coitada.Faz o exercício de procurar pela notícia no facebook e vê os comentários.. esta sociedade está perdida..
História incrível essa da enfermeira.O dono da mercearia morto era indostanico.. meteu-se a jeito.. menos 1 pensará muito boa gente..
A enfermeira assassina meteu-se a andar e está desaparecida lol.. que país este pqp..
Já vi e já me arrependi de me ter metido na vida da senhora, coitada.
"Será que não há nada de mais interessante do que falar do namoro de uma deputada com um homem que não deve nada à justiça? Se fez,pagou e então?!!!
Atenção não sou do Chega, mas se fosse não tinha qualquer problema em dizê-lo porque vivo num país democrático em que a há ou deveria haver, liberdade de expressão e escolha."
Atenção não sou do Chega.
não se pode dizer que esse motorista é racista, caso contrario o Chega tem 40 milhões de votos nas próximas eleições.![]()
"Não transporto animais": vereadora vai apresentar queixa por racismo contra motorista da Carris Metropolitana
Numa publicação feita na rede social Instagram, a vereadora de Cascais e psicopedagoga Carla Nunes Semedo divulga uma fotografia na qual aparece com a filha, de 17 anos, denunciando que esta "foi vítima de um ataque racista".sicnoticias.pt
Dos cheganos já estou à espera de tudo, alguns vivem numa realidade paralela e/ou são burros que nem uma porta, já outros sabem bem que não há nenhuma ligação entre crimes e imigrantes (os dados factuais provam isso mesmo) mas simplesmente acolhem essa narrativa por diversos motivos, um dos quais não gostarem de outras raças. Incrível que nunca os vejo a falar do aumento drástico da criminalidade por parte dos jovens ou da violência doméstica.
sempre foram.Incrível como até 2019 os eleitores eram pessoas inteligentes e iam votar como bons cidadãos, agora como muitos deles votam CH já são burros...
Das duas uma, ou sempre foram burros só que antes votavam PCP e PS, ou não são assim tão burros.
Um deles era PSP, pelos vistos.
Acredito que tenha sido apenas para poder cumprir um dos requisitos de admissão no partido: ter cadastro.Muito engraçada esta história sobre bandidagem.
Lá estão os imigrantes a gerar insegurança e violência...