não me parece...E os desgraçados que ficaram sem as poupanças de uma vida? Podem agora finalmente devolver o dinheiro deles?
não me parece...E os desgraçados que ficaram sem as poupanças de uma vida? Podem agora finalmente devolver o dinheiro deles?
Socializar as perdas, privatizar os lucrosnão me parece...
a questão é que não foram perdidos depósitos, foi investimento em papel comercial.Socializar as perdas, privatizar os lucros
Tens que ver essa questão, não pela tua perspectiva, mas pela perspectiva do votante potencial do chega. E o votante potencial do chega quer mais é que o sheik munir se foda.É impressão minha o chega começa a dar tiros nos pés.
Está cena com o Sheik Munir terá consequências. Meteram se numa onda sem medir as consequências.
A cena do aborto que é um favor que terá de pagar,talvez não seja assim tão popular. Pois no fundo no fundo até a maior beata e a troup da grunhice tem deslizes e aí começa a tocar no dia a dia das pessoas.e já não há logística para ir a Vigo ou a Badajoz fazer o serviço.
Fora outras coisas.
O votante potencial do chega, antes de mais, tem de tirar positiva ao teste de QI.Tens que ver essa questão, não pela tua perspectiva, mas pela perspectiva do votante potencial do chega. E o votante potencial do chega quer mais é que o sheik munir se foda.
Também.O votante potencial do chega, antes de mais, tem de tirar positiva ao teste de QI.
Um seguro para uma trotineta deve custar prai 30 paus ao ano.![]()
Esta vai foder muita malta....mas tinha mesmo de ser.
Depois falta o uso obrigatorio de capacete, e talvez arranjar maneira de uma formação/licença qualquer, porque há uma grande percentagem que não sabe andar na estrada, desde passar vermelhos, não parar em stops, andar em sentidos proibidos..Um seguro para uma trotineta deve custar prai 30 paus ao ano.
Só vai foder quem quiser arriscar multas...
E carta de ligeiros para os papa reformas nada?![]()
Esta vai foder muita malta....mas tinha mesmo de ser.
Não é um carro.E carta de ligeiros para os papa reformas nada?
Não é um carro.
PML é o messi do comentario em Portugal.Pedro Marques Lopes muito bem no eixo do mal.
Surpreendido com a sua capacidade analítica do fenômeno que estamos a presenciar.
Qual é o fenomeno ? Não vi esse programaPedro Marques Lopes muito bem no eixo do mal.
Surpreendido com a sua capacidade analítica do fenômeno que estamos a presenciar.
Quem é a da esquerda?