Actualidade Nacional

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
882
1,248
Esse homem de Deus abusou 13 vezes de crianças. Não sei se 13 vezes a mesma, 1 por criança ou uma mistura de ambas as hipóteses.
O que sei é que deverão existir pais e mães sedentos de vingança.

Se esse fulano aparecer morto num canto qualquer, eu aplaudo de pé e até ajudo com algum € para erguer uma estátua ao responsável pela limpeza.
Mas aposto que se isso acontece, a pessoa que já tem a vida destruída acaba presa depois de um favor à sociedade.
Aposto também que se castrassem este tipo de animais e ficassem numa jaula largos anos, simplificava e muito a tentação de justiça pelas próprias mãos.

Cheue

12 Maio 2016
27,572
43,669
Conquistas
7
109
Esse homem de Deus abusou 13 vezes de crianças. Não sei se 13 vezes a mesma, 1 por criança ou uma mistura de ambas as hipóteses.
O que sei é que deverão existir pais e mães sedentos de vingança.

Se esse fulano aparecer morto num canto qualquer, eu aplaudo de pé e até ajudo com algum € para erguer uma estátua ao responsável pela limpeza.
Mas aposto que se isso acontece, a pessoa que já tem a vida destruída acaba presa depois de um favor à sociedade.
Aposto também que se castrassem este tipo de animais e ficassem numa jaula largos anos, simplificava e muito a tentação de justiça pelas próprias mãos.
se for preciso no domingo lá está ele a dar a missa...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,454
7,788
46
Lisboa
ele podia solicitar a reunião sem vir gritar para a CS,
está feito um grande populista.
Para o Casal Ventoso nunca pede ele reforço nenhum. Deve ser porque é muito mais seguro que a Mouraria.

Fdp de um populista, que não se importa de ser racista se isso lhe der votos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,454
7,788
46
Lisboa
Então o gajo das 150 facadas sempre era imigrante como se publicitou logo naquele momento?

Cheue

12 Maio 2016
27,572
43,669
Conquistas
7
109
Então o gajo das 150 facadas sempre era imigrante como se publicitou logo naquele momento?
nope, é português.
claro que inventaram logo fake news na altura.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
nope, é português.

As redes sociais mentiram.. uau.. nunca imaginei isso..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,454
7,788
46
Lisboa
nope, é português.

As tuas é que são fake news. Tenho a certeza que não era Português. E se era, votava no Bloco.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,064
43,504
52
Moimenta do Douro

Cheue

12 Maio 2016
27,572
43,669
Conquistas
7
109
bom discurso do Marmelo.

o Ventura veio logo ladrar, claro, a distorcer o que foi dito e mais uma vez a copiar os slogans do Trump