Esse não é o problema, nunca foi..Se fosse dono de um canal de tv também evitava ter anormais a comentar
Esse não é o problema, nunca foi..Se fosse dono de um canal de tv também evitava ter anormais a comentar
É capazcheira-me que o professor é gajo para ser líder do PS um dia.
tal como o Sebastião Bugalho no PSD.
Uma coisa é comentar e a dar a mostrar o que se está a passar e isso é uma obrigação ou pelo menos deve ser..outra coisa é querer afastar comentadores porque não dão jeito ao regime..esse programa deve ter os dias contados , ou então vão substituir pelos " isentos "... mas a Susana Mamalhona é assumidamente votante do Chega ou é simplesmente comentadora? isso são coisas diferentes..então mas não dizes que são todos esquerdalhos?
têm lá a comentar a Susana Mamalhona, entre outros que só têm narrativas iguais ao chega enquanto comentam crime e imigração e tu dizes que são esquerdalhos...
em que ficamos?
o Chega até tem um deputado que veio diretamente destes programas, lol.
O Schumacher que esteja caladinho no seu canto...
Este foi um erro colossal..E acredito que se essa triagem estivesse a ser feita, perto de metade dos imigrantes actualmente a circular em Portugal não tinha sequer entrado.
Quem andou a apoiar medidas como extinção do SEF tem toda a responsabilidade pelo caos que se vive no interior do país.
É o Schumacher, mas o Schumacher do estado vegetativo.O Schumacher que esteja caladinho no seu canto...
Sociedades geradas de baixo para cima são uma aspiração nobre e justa, mas na práctica isso só existiu em comunidades primitivas de caçadores-recolectores ou em comunidades agrícolas isoladas do poder central, como Vilarinho das Furnas ou o Corvo no século XIX.Acredito mais em sociedades geradas de baixo para cima, a partir do nível local onde as pequenas comunidades têm perfeita noção do seu contexto e do que precisam e que o estado deve servir apenas para garantir que ninguém fica para trás, que todos jogam 'o jogo' de forma justa e garantir segurança contra ameaças externas. Infelizmente, acho que caminhamos para sociedades mais autoritárias e que vão acabar por criar desigualdades muito maiores e sociedades altamente tecnológicas, mas menos justas. Espero estar errado.
15% és tu a ser simpático.
o objectivo final do comunismo é basicamente anarquia, abolição do estado.Ideologia do bem? Eu considero alguma filosofia marxista muito bela, mas não nos enganemos: o comunismo assenta no apagamento do "eu" em nome do "nós".
Promove a instrumentalização da pessoa e elimina a sua individualidade para promover certas obras ou ideiais coletivos, o que inelutavelmente leva ao autoritarismo.
Concomitantemente, define de per si os fins da comunidade, do Estado - o Homem é obrigado a seguir tais fins, os seus interesses são aniquilados.
A organização comunitária, quer assuma a forma de Estado ou não, é uma necessidade, não uma aspiração absoluta.
O programa começa em 2021, a Joana Amaral Dias está lá desde o início.Uma coisa é comentar e a dar a mostrar o que se está a passar e isso é uma obrigação ou pelo menos deve ser..outra coisa é querer afastar comentadores porque não dão jeito ao regime..esse programa deve ter os dias contados , ou então vão substituir pelos " isentos "... mas a Susana Mamalhona é assumidamente votante do Chega ou é simplesmente comentadora? isso são coisas diferentes..
então mas em programas de comentário de crimes também têm que ter partido?Uma coisa é comentar e a dar a mostrar o que se está a passar e isso é uma obrigação ou pelo menos deve ser..outra coisa é querer afastar comentadores porque não dão jeito ao regime..esse programa deve ter os dias contados , ou então vão substituir pelos " isentos "... mas a Susana Mamalhona é assumidamente votante do Chega ou é simplesmente comentadora? isso são coisas diferentes..
Essa página é falsa, é paródia do verdadeiro polígrafo...bastou uma pesquisa de 10 segundos..Poligráfo (Comentary)
@JornaIPoIigrafo
Pedro Frazão disse "Só ponderaria o aborto de um filho meu se tivesse deformação incompatível com a vida ou se fosse negro, no entanto, teria imensos remorsos quanto ao primeiro caso!" Visualizar anexo 36138
prova para eu dizer a quem postou isso.Essa página é falsa, é paródia do verdadeiro polígrafo...bastou uma pesquisa de 10 segundos..
A página é claramente de gozo....até diz " Em nome da mentira. Todos os dias. "...prova para eu dizer a quem postou isso.
coloca o link da página, sem isso...A página é claramente de gozo....até diz " Em nome da mentira. Todos os dias. "...
prova para eu dizer a quem postou isso.