Violência doméstica é merda.mas é o que ela queria dizer.
meter o clip e insinaur que ela acredita que tudo o que é cultura portuguesa é merda, enfim...é má fé.
Basta dizer isso,
Nem é cultura sequer.
É o oposto.
Violência doméstica é merda.mas é o que ela queria dizer.
meter o clip e insinaur que ela acredita que tudo o que é cultura portuguesa é merda, enfim...é má fé.
A Ritinha se não vier a cantar musicas do outro tempo ainda se aguenta...por boas causas pois claro..Tão não sabem?! Quer dizer, talvez não saibam os nomes mas conhecem o gordo, o gayzão, o das malas, a Ritinha... Ainda são alguns.
Já ponderaste sobre o crescimento do partido nazi em 33? Achas que o SPD devia ter assumido o combate aos Judeus para não os deixar crescer? Há ideias incompatíveis com determinados ideais.Não são assim tantos neste tópico ou fórum, e nenhum deles é o teu interlocutor anterior o @bluemonday ), nem o teu interlocutor actual (eu).
Quem são os partidos pequenos?
O PCP e o BE? São falhas próprias infelizmente para os mesmos.
O PCP escapa a uma reforma de ideias e modernização para adequação à política da idade moderna e sair da revolução industrial, deixar a cola de sapateiro a ditaduras por uma conceptual ligação serôdia.
O BE por causa da liderança que enterrou o partido deixando que o Livre passe a ser o partido favorito do seu eleitorado.
A questão do Chega o @bluemonday já te respondeu, e como tenho uma ideia similar, faço dele as minhas palavras.
Mas todos devem ponderar sobre o crescimento dos mesmos, em vez quiçá de simplesmente chamar aos eleitores burros ou ignorantes. Esse tipo de húbris não vai resolver nada nem retirar essa sombra da democracia.
Têm de lhe dar umas migalhas caramba, faz parte.o Nuno Melo aparece a falar para quê?, lol
é capaz de tirar mais votos do que dá ao PSD...
ya mas disse uma grande verdade. O PS pensava que ia capitalizar com a queda do governo e ia para o poleiro mas fodeu-se. Ali empatado em deputados com os fachos.o Nuno Melo aparece a falar para quê?, lol
é capaz de tirar mais votos do que dá ao PSD...
Jogatanas de Mario Kart 8 Deluxe.O Rui Tavares também fala pa caralho para o estatuto que tem dentro do quadro político
O Livre vai dinamizar o quê? Loles
Trafica pode vir a ser tri campeão europeu.o PS+CH podem formar governo...
Já não é Crash Bandicoot?Jogatanas de Mario Kart 8 Deluxe.