Esta gente é o verdadeiro perigo à nossa democracia e modo de vida.Logo vi que tinha de ser mais uma imbecil. Mas suponho que não se pode esperar grande coisa vinda do BE.
Esta gente é o verdadeiro perigo à nossa democracia e modo de vida.Logo vi que tinha de ser mais uma imbecil. Mas suponho que não se pode esperar grande coisa vinda do BE.
isso foi viral.Logo vi que tinha de ser mais uma imbecil. Mas suponho que não se pode esperar grande coisa vinda do BE.
Uma vez que me respondeste originalmente, deves estar completamente enganado. O problema do PS é que ainda pensa que está nos tempos da maioria absoluta.Somos? Há muitos que parecem saudosistas do tempo de partido único, a avaliar pelos comentários que fazem. A mim, nestas eleições, só me custa o crescimento cada vez maior do Chega e os partidos pequenos estarem cada vez mais pequenos.
a menina que disse que a nossa cultura é uma grande merda" Maria Escaja, deputada municipal na CM Lisboa "
Ao lado da Bélgica fomos uns anjinhos.O Camões "inventou" o português moderno, é só por isso. Mas se não gostas do Camões pode ser o Eça de Queiroz, que esse ao menos era liberal e nunca andou à espadeirada com mouros e hindus.
Eu sei que a nossa história colonial é muito pouco "iluminada", mas nisso é igual à de todos os outros. E suponho que não cometes o erro de julgar o passado à luz do presente.
Não tem outra saída. Acabava com o partido de vez. Com um resultado destes passa a ser ativo tóxico do partido e deixa um legado igual ou pior que o do Chicão no CDS.Giro, giro, seria o PNS não se demitir hoje. Acho que não é tono a esse ponto, mas tudo é possível.
Tenho pena. Já disse aqui, mas volto a dizer: conheço o PNS pessoalmente. É um tipo impecável.Não tem outra saída. Acabava com o partido de vez. Com um resultado destes passa a ser ativo tóxico do partido e deixa um legado igual ou pior que o do Chicão no CDS.
Mesmo como deputado seria estranho que continuasse. Seria o rosto sempre presente de uma derrota histórica.
isso foi viral.
aproveitado para clips fora de contexto para a indignação...
pessoal muito sensível...
Não são assim tantos neste tópico ou fórum, e nenhum deles é o teu interlocutor anterior o @bluemonday ), nem o teu interlocutor actual (eu).Somos? Há muitos que parecem saudosistas do tempo de partido único, a avaliar pelos comentários que fazem. A mim, nestas eleições, só me custa o crescimento cada vez maior do Chega e os partidos pequenos estarem cada vez mais pequenos.
São descontos à Pinheiro.Ainda não acabaram de contar em Benfica
Deve ser do melão
Grande maluca essa.Foda-se, vamos ter a Filipa Pinto no parlamento. Que nojo.