PPIssonkevanta-me várias dúvidas.
Primeira dúvida é na lei. Inscreves isso na lei? Como, com que especificidade? Por religião não dá não é. Por país? Nesse caso excluis por exemplo curdos, cristãos, hindus...?
Segunda. Como sabes o Brasil tem uma sociedade muito mais violenta que a nossa, e até do que da maioria dos países muçulmanos que não estaonem guerra. Isso já não é um problema?
Terceira. E deportacões?
Parece-me legítimo que um país possa decidir que imigrantes quer receber e de que nacionalidade. Ou vamos deixar que seja a comissão europeia e o BCE a decidir tudo?
Quanto à deportação. Se um imigrante tem emprego, não faz sentido deportá-lo, independentemente de ter chegado cá de forma ou ilegal.
Se é ilegal e não tem emprego, tem direito a um bilhete de avião de borla. Se está ilegal e se verifica que cometeu crimes sérios na sua terra, bilhete de avião.
O meu problema com os muçulmanos não é serem violentos (até acredito que sejam mais pacíficos do que a maioria dos cristão), é o facto de nunca se poderem integrar plenamente e acabarem a fechar-se em guetos culturais e religiosos.