Actualidade Nacional

31 Julho 2024
3,931
6,281
Dados actualizados, afluência até às 16h baixou quase 4 % face ao ano passado.

O que quer dizer que de manha é que existiu um aumento dos votos..costumam dizer que as pessoas mais velhas têm tendência a votar mais da parte da manhã..
Até posso estar errado e não fazer grande sentido o que vou dizer, mas alem dos festejos do campeonato em que milhares de pessoas ficaram acordadas ate tarde, centenas de milhares de pessoas tambem estiveram em paredes, Felgueiras e sobretudo fafe. Provavelmente so no rally de portugal, serão cerca de 300 mil pessoas.

O rally acabou por volta das 2 da tarde, logo é possível que muita dessa gente vá votar ao fim da tarde, alem de quem festejou o campeonato.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Até posso estar errado e não fazer grande sentido o que vou dizer, mas alem dos festejos do campeonato em que milhares de pessoas ficaram acordadas ate tarde, centenas de milhares de pessoas tambem estiveram em paredes, Felgueiras e sobretudo fafe. Provavelmente so no rally de portugal, serão cerca de 300 mil pessoas.

O rally acabou por volta das 2 da tarde, logo é possível que muita dessa gente vá votar ao fim da tarde, alem de quem festejou o campeonato.
Se o slm tivesse ganho o chega teria muitos menos votos... com o sporting a ganhar provavelmente o prejudicado vai ser o livre porque a betalhada ainda está toda bêbeda em casa.

• Haha
Reações: Tails

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,359
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Tenho resultados fiáveis dos votos de minha casa :
.. - 2 Votos. 66,66%
.. - 1 Voto. 33,33%

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O PSD deve ganhar no círculo eleitoral do Porto, mas estou curioso em relação aos seguintes concelhos:

Vila do Conde
Maia
Gaia (será que a saída do Eduardo Vítor terá algum efeito?)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Essa MAGG não é tipo uma revista dos famosos?
este site é manhoso nunca ouvi falar MAGG, querem clicks a vida está difícil.

esta parte diz tudo;
"de acordo com as principais sondagens à boca das urnas divulgadas pelos vários canais de televisão"
mentirosos ninguém divulgou nada ou divulgaram e eu não sei.

8 Fevereiro 2023
16,369
21,224

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,551
17,873
Também acho que a AD ganha mas estou muito mas muito curioso com os resultados do Chega e do PS..

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
As televisões só podem divulgar às 20 horas, mas como é óbvio, os resultados das sondagens à boca das urnas já têm de estar pronto neste momento.
O Portal dos Dragões não é um Órgão de Comunicação Social.
Onde os obtiveste? Foda-se, o Chega à frente do PS...isso seria catastrófico.

• Like
Reações: Moreira