Não foi o passos coelho que trouxe a troika.Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
o mesmo que o único emprego que teve foi numa média empresa como CEO e a empresa foi à falência ?
Esse é um pulha e dos grandes
Espera até a maria vieira ser a diretora da Pj que tu vais ver como é que as coisas devem funcionar..
Há coisas que não podem passar. Vou interromper a minha autoimposta suspensão de participação para responder a isto, e não porque tenha grande simpatia pelo Passos, que manifestamente não tenho.Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
o mesmo que o único emprego que teve foi numa média empresa como CEO e a empresa foi à falência ?
são ambos passado e sem retorno previsto ou previsível, só interessa discutir esse tema do ponto de vista histórico.Há coisas que não podem passar. Vou interromper a minha autoimposta suspensão de participação para responder a isto, e não porque tenha grande simpatia pelo Passos, que manifestamente não tenho.
Quem trouxe a Troika foi o Sócrates, devido ao governo desastrosos das finanças públicas. Um verdadeiro canalha, o segundo pior PM da história democrática de Portugal, quiçá só perdendo para o camarada Vasco.
Quando o Socas assumiu o cargo de PM, em 2005, a dívida pública portuguesa era de 70% do PIB. Quando deixou, em 2011, os efeitos prolongaram-se para além dessa data, deixando uma dívida de 120%. Além disso, um défice recorde de 11.2%.
Assinou mesmo o memorando da Troika, nele constando: corte de pensões; corte de apoios sociais; corte nos salários dos funcionários públicos; ultraflexibilização, à boa maneira neoliberal, do Código do Trabalho; privatizações; etc.
O Passos Coelho foi um canalha, com o discurso dos piegas e com a escusada treta de ir além da Troika. No entanto, não se compara minimamente com o Socas, é impossível estabelecer uma comparação.
Se formos por aí que emprego teve o pedro nuno? Presidente da associação de estudantes de sao joao da madeira conta?Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
Ou és ignorante ou mentiroso, ou ambas.Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
Por mim são todos ascos.Se formos por aí que emprego teve o pedro nuno? Presidente da associação de estudantes de sao joao da madeira conta?
O Passos Coelho endividou o país?Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
Mentiroso. Mentiroso mil vezes.Por mim são todos ascos.
Não valem um caralho, mas o pior deles todos foi o PPC, e ao contrário o que aqui dizem, foi ele que trouxe a tróica, foi ele que autorizou a intervenção, ao mesmo tempo que a Islândia os mandava passear.
Isso é reescrever a história.Por mim são todos ascos.
Não valem um caralho, mas o pior deles todos foi o PPC, e ao contrário o que aqui dizem, foi ele que trouxe a tróica, foi ele que autorizou a intervenção, ao mesmo tempo que a Islândia os mandava passear.
Foi o sócrates que assinou o acordo com a troika.Por mim são todos ascos.
Foi o sócrates que assinou o acordo com a troika.
Para de insistir com essa mentira.
Eu queria ver se dizes o mesmo da martinha ou da ritinhaSe a ISR desaparecer do parlamento já valeu a pena ter havido de novo eleições
O Paços trouxe quem? Que foi um cabrão em muita coisa com a troika já cá foi, mas agora foi o Paços que a trouxe? Não vamos aqui andar com revisionismo, ou pior, mentiras.Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
Fiquei a saber hoje que a Islândia foi sujeita a intervenção da Troika.Por mim são todos ascos.
Mas eu não te respondi a nada sobre o Chega. Falaste da descida do PS.Então como se justifica o aparecimento e crescimento do Chega durante esse tempo?