votar num partido porque tem haters é um bocado parvo, não?...O crescimento do Chega deve-se mais aos haters que a eles próprios.
por acaso não foi isso que ele disse...![]()
E que demónios ia o filho e neto de humildes sapateiros fazer a discotecas de betos ?
Acusações e insultos de nada servem para desconstruir esses ideais.Oh, tadinhos. Só odeiam mais de metade do mundo por causa dos haters. E ninguém tem pena deles.
São é uns maricas do crl que não têm tomates para assumir que são racistas, misóginos e homofóbicos.
Um português comum com DRGE tinha alta com ibp e sucralfato, este vai passar dias à urgência.
Fomenta mais o sentimento do nós contra eles, e desperta os indecisos ou os do limbo a irem votar. Descontentes votam em quem? Quem incomoda mais.votar num partido porque tem haters é um bocado parvo, não?...
mas sim, sempre lhes deram demasiada atenção, mas não é algo que aconteça apenas em Portugal.
a CS dá destaque a quem dá audiências.
Vou confessar que quase verti uma lágrima.![]()
Até o leitinho atrás do sabujo frazão ficou em choque.
O homem está engasgado e não há ninguém que lhe dê uns calduços
os temas de reality show são sempre mais importantes do que os programas.E com isto dois dos últimos três dias de campanha são praticamente dedicados pela cs a isto.
Chapeau
Metes 100 euros nisso?Parece-me que o 2º lugar de domingo está entregue ao CH
Ganhar alguma empatia com o povo pode ser bombástico a uns dias das eleições, especialmente num partido com tanto peso(e fanáticos) como o Chega.Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
Mas alguém vota por pena?A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".
Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()