Para quem quiser conhecer melhor um dos melhores defensores da "identidade" do povo português..
Nesse caso, o pessoal que seja da zona de Barcelos, Famalicão ou Guimarães e que não gostem de brasileiros, tem de evitar ao máximo de ir ao hospital de Braga.Já foste ao Algarve? Aquilo é a terra do mundo com maior percentagem de ciganos montados em carruagens puxadas a burro de todo o planeta. E deus sabe o perigo que essas carruagens representam na sinistralidade nas estradas tugas, por isso é perfeitamente normal este receio..
Agora imagina em gondomar...Nesse caso, o pessoal que seja da zona de Barcelos, Famalicão ou Guimarães e que não gostem de brasileiros, tem de evitar ao máximo de ir ao hospital de Braga.
Ou entao ir para o Privado e ter o tratamento VIP que quer.Para um gajo que normalmente só diz porcaria aqui acertou em cheio.. este burro aprendiz de populista o que tinha que fazer era ir para a fila, esperar 10 horas e vitimizar-se e fazer-se um homem comum, do povo.. mas este fdp já sente que nem precisa de se dar a esse trabalho quanto meteu todo o tipo de criminosos no parlamento e esta cambada de carneiros continua a marrar tudo na mesma cassete.. é triste mas é o que temos.
Ainda me recordo de ouvir: o ventura é meio burro mas tem uns tomates do crl por enfrentar os ciganos la nas feiras como enfrenta...Se bem percebi da explicação do Pedro Pinto, o hospital de Faro tinha um cigano em cada quarto.
Mas então os ciganinhos são perigosos? Como assim?Ainda me recordo de ouvir: o ventura é meio burro mas tem uns tomates do crl por enfrentar os ciganos la nas feiras como enfrenta...
Depois nao pode partilhar o quarto com um, não vá o cigano, homem pra homem, fazer-lhe um doí-doí que não é refluxo gastrico!
Claro com as costas forradas de seguranças, é facil ter tomatada!
Está petrificado. Quem nunca.Arranja uma mulher que olhe para ti da mesma forma que o Pedro Pinto olha para o André Ventura quando este se sente mal.
Parece-me evidente que é exatamente isso.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...
Com o caril todo que há em Odemira, qualquer um fica com azia. Não há protector gástrico que aguente.Eu não queria acreditar que isto era a versão coninhas da facada do Bolsonaro...
Mas às tantas...