Actualidade Nacional

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,675
23,707
34
Vila Das Aves
Attention seeker... Voto util lol.
Ainda não entendi qual é a cena de colocar uma foto do boletim de voto nas redes sociais.

Já agora uma curiosidade para quem vai votar na próxima semana e anseia colocar o seu sentido de voto no Instagram ou Facebook:

Artigo 61.º (Propaganda Eleitoral)
"entende-se por propaganda eleitoral toda a atividade que vise direta ou indiretamente promover candidaturas, seja dos candidatos, dos partidos políticos, dos titulares dos seus órgãos ou seus agentes ou de quaisquer outras pessoas, nomeadamente a publicação de textos ou imagens que exprimam ou reproduzam o conteúdo dessa atividade"

Sim, é punido por lei.

• Like
Reações: Dragon Lonis

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Ainda não entendi qual é a cena de colocar uma foto do boletim de voto nas redes sociais.

Já agora uma curiosidade para quem vai votar na próxima semana e anseia colocar o seu sentido de voto no Instagram ou Facebook:

Artigo 61.º (Propaganda Eleitoral)
"entende-se por propaganda eleitoral toda a atividade que vise direta ou indiretamente promover candidaturas, seja dos candidatos, dos partidos políticos, dos titulares dos seus órgãos ou seus agentes ou de quaisquer outras pessoas, nomeadamente a publicação de textos ou imagens que exprimam ou reproduzam o conteúdo dessa atividade"

Sim, é punido por lei.
É bué edgy

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,172
5,181

Continuam os media a falar de assuntos que não interessa a ninguém..
Observatório de Masculinidades do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

foda-se

• Haha
Reações: dragao86

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,012
20,641

Continuam os media a falar de assuntos que não interessa a ninguém..

• Like
Reações: MiguelDeco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,732
16,103

Como diria a Rita Matias: se alguém me dissesse que havia um pedofilo no chega pensava em 10 colegas antes de pensar no Nuno Pardal.

Neste caso, se alguém me dissesse que havia um putanheiro no chega, eu pensava logo neste ou no Pedro Pinto.