Experiências positivas deste lado. Porém, também não posso falar nada mal de esquerdistas.
Exceto um caso de uma gaja que eu achava muito atraente e bastante culta. Até começarmos a falar de política e descobrir que era bloquista. Nunca fiquei tão "para baixo", aniquila qualquer tusa. Chata, chata como tudo, com aquela superioridade moral típica. Mulheres de esquerda já tive do PCP e do PS, mas diria que com bloquistas é quase impossível.
Quando conheci a minha namorada, ela votava à esquerda. Entretanto passou a votar mais à direita (IL), mas continua a ser totalmente progressista no que concerne aos temas sociais.
As minhas 3 relações longas e sérias como te disse tenderam a mulheres de centro-direita (como eu sou, sou uma centro-direita muito perto do centro) em que uma se radicalizou. Curiosamente era um bocadinho feminista, mas simultaneamente não podia com a emigração a certa altura.
Como é de famílias para lá de ricas e donas de empresas obviamente é uma defensora de economias de mercado, não que um português da classe média-baixa não o possa ser que conheço muitos, diria até a grande maioria.
A outra já não sei nada dela há uns 12 anos diretamente, pelo que deve continuar a ser do PSD/AD. Uma "gymrat" podia ser afetada por cheguisses mas não me parece.
A terceira não queria saber nada disso mas parecia-me votar mais tendente ao PS pois o pai era tendente ao PS.
Comunas e bloquistas são um mistério para já para mim.
Comuna tenho um amigo casado com uma, ela é porreira mas as discussões de política quando a malta sai toda junta são engraçadas hehehehehe!!
Bloquistas provavelmente se eu tentar falar com uma ainda me aparece uma cartinha para ir para o tribunal por assédio, mesmo que seja um "bom dia".