Actualidade Nacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,126
5,085
Experiências positivas deste lado. Porém, também não posso falar nada mal de esquerdistas.

Exceto um caso de uma gaja que eu achava muito atraente e bastante culta. Até começarmos a falar de política e descobrir que era bloquista. Nunca fiquei tão "para baixo", aniquila qualquer tusa. Chata, chata como tudo, com aquela superioridade moral típica. Mulheres de esquerda já tive do PCP e do PS, mas diria que com bloquistas é quase impossível.

Quando conheci a minha namorada, ela votava à esquerda. Entretanto passou a votar mais à direita (IL), mas continua a ser totalmente progressista no que concerne aos temas sociais.
Se eu tivesse um filho em idade casadoira dizia-lhe: Filho, escolhe uma mulher de direita ou de esquerda, mas pela tua saúde mental e sexual, foge das feministas radicais.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,938
139,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Experiências positivas deste lado. Porém, também não posso falar nada mal de esquerdistas.

Exceto um caso de uma gaja que eu achava muito atraente e bastante culta. Até começarmos a falar de política e descobrir que era bloquista. Nunca fiquei tão "para baixo", aniquila qualquer tusa. Chata, chata como tudo, com aquela superioridade moral típica. Mulheres de esquerda já tive do PCP e do PS, mas diria que com bloquistas é quase impossível.

Quando conheci a minha namorada, ela votava à esquerda. Entretanto passou a votar mais à direita (IL), mas continua a ser totalmente progressista no que concerne aos temas sociais.
As minhas 3 relações longas e sérias como te disse tenderam a mulheres de centro-direita (como eu sou, sou uma centro-direita muito perto do centro) em que uma se radicalizou. Curiosamente era um bocadinho feminista, mas simultaneamente não podia com a emigração a certa altura.
Como é de famílias para lá de ricas e donas de empresas obviamente é uma defensora de economias de mercado, não que um português da classe média-baixa não o possa ser que conheço muitos, diria até a grande maioria.
A outra já não sei nada dela há uns 12 anos diretamente, pelo que deve continuar a ser do PSD/AD. Uma "gymrat" podia ser afetada por cheguisses mas não me parece.
A terceira não queria saber nada disso mas parecia-me votar mais tendente ao PS pois o pai era tendente ao PS.

Comunas e bloquistas são um mistério para já para mim.
Comuna tenho um amigo casado com uma, ela é porreira mas as discussões de política quando a malta sai toda junta são engraçadas hehehehehe!!
Bloquistas provavelmente se eu tentar falar com uma ainda me aparece uma cartinha para ir para o tribunal por assédio, mesmo que seja um "bom dia".

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,863
3,951
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se eu tivesse um filho em idade casadoira dizia-lhe: Filho, escolhe uma mulher de direita ou de esquerda, mas pela tua saúde mental e sexual, foge das feministas radicais.
Se nem uma conversa aguento, quanto mais um relacionamento.

O que apreciei bastante na minha namorada desde o início foi a questão de, embora sendo progressista, não aplicar necessariamente essas ideias para a sua vida pessoal. Ou seja: defendia (e defende) as causas progressistas social e politicamente, mas na sua vida particular sempre foi bastante "conservadora" e nunca tentou "lacrar", impor as suas opiniões.

Há muitas mulheres de esquerda. Contudo, infelizmente, também há cada vez mais mulheres de esquerda com esse tipo de ideias extremistas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,938
139,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se nem uma conversa aguento, quanto mais um relacionamento.

O que apreciei bastante na minha namorada desde o início foi a questão de, embora sendo progressista, não aplicar necessariamente essas ideias para a sua vida pessoal. Ou seja: defendia (e defende) as causas progressistas social e politicamente, mas na sua vida particular sempre foi bastante "conservadora" e nunca tentou "lacrar", impor as suas opiniões.

Há muitas mulheres de esquerda. Contudo, infelizmente, também há cada vez mais mulheres de esquerda com esse tipo de ideias extremistas.
Eu como não sou nenhum conservador tolo, antes um semi-progressista moderado consciente, as causas sociais e defender as mesmas não me faz espécie nenhuma, desde que lá está consciente, e não fazer da política o centro da existência e a definição total da sua pessoa.
Que é o problema das pessoas radicalizadas.

• Like
Reações: bluemonday

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,169
23,494
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É, podes sempre alvejar uma lebre de +/- 1,80m que tentou invadir a tua propriedade.
Não podem é descobrir, é bom que esta tenha uns hectares para fazer assim uma espécie de buraco com 5 metros de profundidade!!
Procura-se o vizinho mais próximo que tenha porcos e prepara-se o pequeno-almoço.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,938
139,580
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso não tem nada haver com ideologias. Mas é tudo apurado até a primeira dama é esteticamente atraente.
Já o grande líder parece mais americano do que coreano.
Aliás se ele for convidado de honra para a largada do queijo em Cooper's Hill, obviamente é para fazer de queijo.
Largada do Kim.