Infelizmente para ti, o bom gosto em mulheres é um dom inato.Já eu confesso que não enfiava nenhuma parte do corpo naquela serigaita. Deus me livre.
Mas não te preocupes, de certeza que tens outras qualidades.
Infelizmente para ti, o bom gosto em mulheres é um dom inato.Já eu confesso que não enfiava nenhuma parte do corpo naquela serigaita. Deus me livre.
Faltou a opção 7 - Escolhido pelo Aventuras para membro do seu partido.Meninos, as opções são as seguintes, prestem atenção:
1. Morto
2. Apedrejado
3. Pendurado pelos órgãos reprodutores num pelourinho
4. Castrado
5. Preso
6. Nomeado Ministro das Finanças.
Tá calado, lava essa boca antes de falar da Dra. Joana.Nem é por isso.
não vou falar na Rita Matias por respeito ao nosso colega Maliano. Mas acho a a Joana brega. Fotos públicas a exibir o camel toe? Porra, man. Há limites.
Força, colega. Podes ficar com ela e não a percas. Tem é cuidado com o conta quilómetros. Aquilo já deve ter dado a volta duas ou três vezes.Bonita, portista, contra a central bank digital currency e o lobby farmacêutico? Nem é preciso pensar duas vezes. Vai ser desta que voto numas presidenciais.
Note to self: colar um post-it na porta do frigorífico para não me esquecer.
Eu sou fã do Mercedes 190. A mim os conta-quilómetros não me metem medo, muito pelo contrário.Força, colega. Podes ficar com ela e não a percas. Tem é cuidado com o conta quilómetros. Aquilo já deve ter dado a volta duas ou três vezes.
Por acaso é uma discussão que tenho algumas vezes com as minhas amigas feministas, sendo que eu assumidamente não comento o aspecto de JAD com medo de parecer misógino (aquela cena de “tocou numa tocou em todas”, mas que no caso seria “tocou numa, não toca em mais nenhuma”) e o verídico é: quenga, uma vergonha para o empoderamento feminino.Tá calado, lava essa boca antes de falar da Dra. Joana.
E que é que tens contra uma afirmação do female power tão poderosa como o cameltoe, seu facho? E ainda dizes que és feminista!
O único defeito da Joaninha é ser magricela!
Diz mas é onde é que viste a tal foto do cameltoe, queeu tou aqui farto de pesquisar e não encontro nada.Por acaso é uma discussão que tenho algumas vezes com as minhas amigas feministas, sendo que eu assumidamente não comento o aspecto de JAD com medo de parecer misógino (aquela cena de “tocou numa tocou em todas”, mas que no caso seria “tocou numa, não toca em mais nenhuma”) e o verídico é: quenga, uma vergonha para o empoderamento feminino.
Diz mas é onde é que viste a tal foto do cameltoe, queeu tou aqui farto de pesquisar e não encontro nada.
Nunca mais digo mal de ti! Passaste a ser o meu herói. Se tivesse aqui uma condecoração dava-ta sem pensar duas vezes.![]()
Olha, completamente por acidente tinha aqui guardado na minha pasta de contabilidade e gestão.
Percebo. Se for preciso mete-se um calço ou o braço, para ajudar.Eu sou fã do Mercedes 190. A mim os conta-quilómetros não me metem medo, muito pelo contrário.
Sempre tens a Alexandra (e não me refiro à Lencastre)...Tá calado, lava essa boca antes de falar da Dra. Joana.
E que é que tens contra uma afirmação do female power tão poderosa como o cameltoe, seu facho? E ainda dizes que és feminista!
O único defeito da Joaninha é ser magricela!
A minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.
Finalmente saiu do armário e ainda bem..A minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.
Minha nossa, que visão redutora.![]()
Ya.
Se o PNS se candidatar, pode convocar-se uma CPI para explicar a TAP e ameaças de bombas aos bancários alemães ?
Até hoje não me foi explicado como contribuinte, nem o caso da TAP nem o das Gêmeas Brasileiras. Não fiquei elucidado e tresanda a ilegalidades por todo lado. Ambos os casos.Minha nossa, que visão redutora.
Porque o disse à porta fechada e confiou que não iria sair cá para foraA minha questão é simples: A AR ainda não foi dissolvida e podem existir trabalhos ainda no Parlamento, certo? Se sim, porque cr* este senhor vem a dizer isto? O antigo presidente da AR não era grande peça e este está a ir pelo mesmo caminho.