E para caixa do Continente da Sra da Hora.uma pergunta.... o ventura vai concorrer para PM e PR ao mesmo tempo?
E para caixa do Continente da Sra da Hora.uma pergunta.... o ventura vai concorrer para PM e PR ao mesmo tempo?
Quem é que ligava ao amigo a pedir papéis?Quem?
Já nem me lembrava disso.Quem é que ligava ao amigo a pedir papéis?
E é preciso lembrar que o PNS exigiu que o Montenegro não fizesse coligação com o chega, agora estar ele proprio a fazer uma coligação com o chega para derrubar o governo...As duas últimas opções era mesmo de considerar sair sim.
O Montenegro se tem sido claro e conciso desde início nada disto se tinha passado.
Mas este regabofe é uma alegria para os outros partidos.
Lembrar que tudo isto começou por um eventual conflito de interesses da empresa com a lei dos solos, onde isso já ficou...
Passadas semana estamos aqui.
Quando não há casas, o sns é uma inutilidade, a Europa está sob ataque militar e económico da Rússia e Usa respectivamente e nós aqui andamos nisto.
O que me parece é que nenhum deles os dois quer descer mais e querem mesmo ir já a eleições.E é preciso lembrar que o PNS exigiu que o Montenegro não fizesse coligação com o chega, agora estar ele proprio a fazer uma coligação com o chega para derrubar o governo...
Citando-te:A Inês é do mais execrável que há política e na sociedade. Uma tachista ditadora que arruma todos os que mijem fora do penico. Ela não quer saber do ambiente e dos animais. Quer é poleiro, a todo a custo. Não há estatutos, regulamentos e leis que resistam.
Mas deve-se safar, coligada com o PS. Preparam-se coligações autárquicas em todo o país. Na AR, a única forma de se manter no poleiro é ser o CDS do PS.
PahahahaO trabalho continuará a ser feito na rua, nas fábricas e nas escolas. Não te preocupes.
Calma, que eu arranjo melhor!Nem a Venezuela e o Porto 2024/2025 têm um elenco tão mau.
Assim um bocado ao lado, não? Sabes que o colega passa o tempo a partilhar crimes e afins de imigrantes, em particular muçulmanos? Já me viste a perder tempo a partilhar merda da Inês?Citando-te:
Mano, isso já é doença. As melhoras.
Pois não sei, sei que o PS está muito mal entregue neste momento, e quero ver se o PNS tem cara para voltar a dizer ao Montenegro para não se coligar com o chega quando ele se coligou com o chega para mandar o governo abaixo.O que me parece é que nenhum deles os dois quer descer mais e querem mesmo ir já a eleições.
É que as autárquicas no caso do pns podiam ser o último prego no caixão, e o ventura sabe que a popularidade dele e do partido sofreram um rombo com os casos dos outros idiotas que eles lá têm.
Adorava viver num país onde Tilly sucedesse a Isabel Moreira na pasta da educação.Calma, que eu arranjo melhor!
Primeiro-ministro: André Ventura
Ministro da Defesa: Mithá Ribeiro
Ministro da Presidência: Pedro Pinto
Ministra da Administração Interna: Rita Matias
Ministra da Justiça: Cristina Rodrigues
Ministro das Finanças: Eduardo Teixeira
Ministro dos Negócios Estrangeiros: António Pinto Pereira
Ministro da Saúde: Rui Cristina
Ministro das Infraestruturas: Bruno Nunes
Ministro da Economia: Filipe Melo
Ministro da Cultura: Pedro Frazão
Ministro da Educação e do Ensino Superior: João Tilly
Ministro do Trabalho: Marcus Santos
Presidente da Assembleia da República: Pacheco de Amorim
Quem diz o Tilly, diz o Frazão! Imaginas o Frazão como Ministro da Educação e da Cultura?Adorava viver num país onde Tilly sucedesse a Isabel Moreira na pasta da educação.
Citei-te porque é absolutamente aplicado ao que escreveste sobre a Inês.Assim um bocado ao lado, não? Sabes que o colega passa o tempo a partilhar crimes e afins de imigrantes, em particular muçulmanos? Já me viste a perder tempo a partilhar merda da Inês?
Não sabes com quem estás a falar. Eu sei o que digo, falo com conhecimento de causa. Não posso adiantar informação privilegiada mas, se quiseres, coloco uns links para te entreteres.
O engraçado é que o PPC teve escândalos piores que este do Montenegro. Aliás, diria que quase todos os PM tiveram escândalos piores que este.Um ppc neste momento ganhava umas eleições facilmente, quiçá por maioria absoluta
Foi burro, tem o carisma de uma porta e uma aura de vendedor de banha da cobra. O ppc, apesar de tudo, ainda mantém para imensa gente um carisma robusto e uma aura de seriedade e compromisso para com a nação. É o que é, mas o homem nunca mais volta a estas lidesO engraçado é que o PPC teve escândalos piores que este do Montenegro. Aliás, diria que quase todos os PM tiveram escândalos piores que este.
O Montenegro é que foi burro e cagou-se todo. Uma situação tão fácil de resolver.