Actualidade Nacional

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Acho que a melhor resposta que a democracia tem a dar é trilhar o caminho da regionalização. Lisboa é para turista e para o multiculturalismo já implementado. Neste momento a única solução é esvaziar o poder e o peso do estado em Lixoboa. Quem sabe fazer uma ‘ Brasília’ na zona centro do país ali algures em Vila de Rei e Sertã, com prespetivas de expansão para a Pampilhosa da serra!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,842
24,268
34
Vila Das Aves
Estás a brincar ou a falar a sério ? Está aqui malta, uns parvalhoes e covardes, a dizer que a polícia não podia entrar em casa do Odair traficante e assaltante...mas vai poder entrar em casas de pessoas, familias (que é onde se verificam maioritariamente os casos de violência doméstica, assim sem mandato)?
Lembras-te quando a polícia, já que falas em violência doméstica, vai resolver um caso de violência doméstica ao Bairro da Jamaica e na altura de deter o autor, foram apedrejados pelos amigos e família e depois para fazer o trabalho deles, que era deter o autor, tiveram que dar umas bastonadas ?
Resultado, um polícia com uma pedrada na boca e dentes partidos no hospital. Presidente da república a tirar selfies com quem mandou o polícia para o hospital . BE e Mamadu na TV a apelar a algo igual ao que se está a passar.
Ainda bem que és alguém preocupado com a violência doméstica...mas precisamos de saber de que lado de parvalhoes e covardes estás ?
Eu não estou do lado de ninguém, nem tenho que escolher lados.

Tal como tenho dito, se o rapaz estivesse a vir do Lidl, depois de um dia de trabalho e tivesse sido morto só porque sim, então a polícia tinha feito borrada.

Neste caso, o rapaz não obedeceu a ordem de paragem, abalroou montes de carros, ameaçou fisicamente os agentes da PSP e por azar um dos tiros foi fatal.

O que critico é o silêncio de todos os grupos parlamentares perante outros casos estruturantes da sociedade.

• Like
Reações: wolfheart

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quando a realidade não se insere nas narrativas que os antifas cá do forum queriam divagar, vêm logo falar nas mães do pessoal ahahah.

São um poço de virtudes, mas totalmente seco.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,730
8,025
Bragança
mesmo que diga que entende - que não devia ter dito - não quer dizer que concorde que o façam.
Alguem naquela posição que não entende que o responsável, vai ser julgado pelos seus atos e estou a falar do polícia.... Não tem nada que dizer que entende, tem que dizer que Portugal é um País de Direito. Ponto final.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,272
45,110
Conquistas
7
109
na sic ainda falam da possibilidade - ou não - do uso da faca.
isto depois do próprio policia ter dito que não havia faca e depois de saírem imagens onde se confirma que não há qualquer faca.
isto é gozo?

a separação de poderes é problemática em PT
há demasiada proximidade entre polícia, MP, e CS.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,008
16,477
o que supostamente tinha acontecido era que um gajo atacou a policia à facada.
agora confirma-se que era mentira.

a realidade veio é estragar as narrativas dos cheganos e das condecorações.

e mesmo os "adultos na sala" acabaram por não ter razão ao confiar cegamente na palavra da policia, mesmo que na altura fosse o mais prudente.

ps: quais antifas?...
Eh ele está a falar de mim por ter metido a mãe do viwuingue ao barulho depois de ter sido insultado.

mas alameda de dragão é escumalha nazi. Vale menos do que um caixote do lixo a arder.

• Love
Reações: Czarli9

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
CMTV: Vídeo mostra que Odair Moniz tentou atacar os agentes com um punhal
TVI / CNN: Vídeo mostra que Odair Moniz não tentou ataca os agentes com um punhal
Renascença: PSP reitera que agente foi ameaçado com arma branca.
RTP: Odair Moniz não empunhava arma branca, mas ameaçou retirá-la
Observador: PSP insiste que os agentes foram ameaçados
TVI / CNN: Agentes prestaram declarações contraditórias à PSP e à PJ

Três versões distintas. Peço desculpa pela linguagem, mas detesto estes filhos da puta.

Fico nervoso só de ver que alguns deles publicaram a notícia da morte da Carolina Barbosa, a desaparecida de Gaia, sem sequer terem publicado a notícia do seu desaparecimento.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
CMTV: Vídeo mostra que Odair Moniz tentou atacar os agentes com um punhal
TVI / CNN: Vídeo mostra que Odair Moniz não tentou ataca os agentes com um punhal
Renascença: PSP reitera que agente foi ameaçado com arma branca.
RTP: Odair Moniz não empunhava arma branca, mas ameaçou retirá-la
Observador: PSP insiste que os agentes foram ameaçados
TVI / CNN: Agentes prestaram declarações contraditórias à PSP e à PJ

Três versões distintas. Peço desculpa pela linguagem, mas detesto estes filhos da puta.

Fico nervoso só de ver que alguns deles publicaram a notícia da morte da Carolina Barbosa, a desaparecida de Gaia, sem sequer terem publicado a notícia do seu desaparecimento.
Também não se pode dizer que a comunicação da PSP tenha sido exemplar.