Actualidade Nacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,258
45,090
Conquistas
7
109
qual é a lógica de defender o que se passou entre polícias e cidadão que morreu com os protestos que se seguiram?

foi o morto que foi lá incendiar autocarros?

- quem andou a destruir carros e autocarros, sabendo quem é, têm que ser julgados e condenados.
- se se confirmar que o policia usou força excesiva/desnecessária para a situação (não existindo qualquer faca) então foi incompetente e tem que ser suspenso ou o que seja; não tem nada que vir a PSP com mais petas e os sindicatos sempre a proteger como se de um gang se tratasse.
se foi por maldade - o que não acredito - tem que ser também julgado e condenado.

da situação saem todos mal na fotografia, especialmente a PSP por causa do comunicado da faca.
resta saber se foi o polícia que lhes disse isso e depois admitiu o contrário à PJ ou se foram eles que inventaram esse cenário posteriormente para o defender, aí teria que cair a chefia inteira.

• Like
Reações: Tails

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,000
1,427
Ao perder largos minutos a ler os comentários neste tópico, fico muito apreensivo com o futuro. A política do "coitadinho" veio para ficar.
Os cidadãos que não sabem viver em sociedade, que são um perigo para os outros, não podem jamais ter os mesmos direitos que os outros. Se são made in tuga, temos mesmo de lidar com eles, castigando-os em conformidade. Os que vêm de fora, ao mínimo delito eram postos no primeiro avião com marca no passaporte para não voltar nunca mais.
Quem defende a barbárie a que se tem assistido desde então, certamente não tem filhos e nunca foi assaltado ou agredido por delinquentes só porque sim.

Eu trabalho num ramo em que lido com muito brasileiros. Sabem qual é a linha comum a todos, porque estão desde há algum tempo a vir para cá em massa? Porque nem dentro de própria casa estão seguros.

Se não começar a haver mão pesada por cá, vai começar a ser normal esta selvajaria.
Eu não quero isto para as minhas filhas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,440
9,087
Ao perder largos minutos a ler os comentários neste tópico, fico muito apreensivo com o futuro. A política do "coitadinho" veio para ficar.
Os cidadãos que não sabem viver em sociedade, que são um perigo para os outros, não podem jamais ter os mesmos direitos que os outros. Se são made in tuga, temos mesmo de lidar com eles, castigando-os em conformidade. Os que vêm de fora, ao mínimo delito eram postos no primeiro avião com marca no passaporte para não voltar nunca mais.
Quem defende a barbárie a que se tem assistido desde então, certamente não tem filhos e nunca foi assaltado ou agredido por delinquentes só porque sim.

Eu trabalho num ramo em que lido com muito brasileiros. Sabem qual é a linha comum a todos, porque estão desde há algum tempo a vir para cá em massa? Porque nem dentro de própria casa estão seguros.

Se não começar a haver mão pesada por cá, vai começar a ser normal esta selvajaria.
Vais ser chamado de racista em 3 ....2.....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,002
16,444

Por outro lado isto até pode ser positivo, que não queremos cá mais brazucas.

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,000
1,427
Vais ser chamado de racista em 3 ....2.....
Prefiro dormir para o lado esquerdo, mas também o faço para a direita ou de barriga para o ar.
Eu não alinho na ideia da raça mais pura, nada disso. Quero lá saber se é preto, branco ou amarelo, se é loiro ou careca, se fala mandarim ou brasileiro. Faz merda, não é bem vindo, siga recambiar o animal.
O mesmo que se aplique aos tugas que vão meter nojo lá para fora...

Se convido alguém a passar uns dias em minha casa, tem de ser com as minhas regras. Não vai fumar dentro de casa ou andar nú nas zonas comuns. Ou vive dentro das minha regras, ou vai embora. Simples.