Actualidade Nacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,062
17,188
O que o desespero não está a fazer :LOL: :LOL: :LOL: a cnn já fez umas 122354556 noticias, sempre os mesmos avençados a comentar..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,062
17,188
Estou a assistir de cadeirinha a ver aquilo que eu já suspeitava há muito tempo, a máscara da democracia era tudo falsa democracia ou democracia seletiva e está a cair e ainda bem, espero que caia ainda muito mais, não só em Portugal mas em toda a Europa..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,543
14,982
Artigo interessante no observador, se a esquerda tivesse ido coligada o chega tinha menos 5 deputados e a ad menos 8 ?!

Eu achei um erro enorme o PS não ter ido coligado com o LIVRE.

• Haha
Reações: sirmister
Moradona

Moradona

Superior
18 Maio 2025
46
128
Um caso no PsD ou no PS -> eu nem voto no chega mas é por coisas como estas que a extrema direita cresce
Vinte e cinco casos no CH -> eheheh a comunicação social está mesmo desesperada
O líder do Chega era um comentadeiro de futebol que mentia compulsivamente na TV. Isso por si só já é uma enorme red flag, mas ainda assim imensa gente acha que ele é o líder político que vai acabar com a farra e colocar o país na ordem. Depois ainda temos os casos atrás de casos de dirigentes e membros do partido que têm um cadastro de fazer corar de vergonha os partidos do sistema e quase 1/3 dos eleitores acha que vão ser estes que vão finalmente colocar o país no bom caminho.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,543
14,982
isto só lá vai quando puserem a esquerdalha toda em Peniche e no Tarrafal.
Mas façam isso com o mínimo de humanidade por favor..

Não entrem pelos estúdios a dentro da tv's quando os: Bernardo Ferroe's, Avillez's, Angela's Silva's, o careca novo que pegou de estaca na sicN que nem me lembro do nome agora, Jose Gomes Ferreira's, Maria João (fodasse) Marques's, Raquel Abecassi's, Anselmo's Crespo's, Antonio Costa's, Helanas Mato's, Calafate's, Miguel Pinheiro's, etc, estiverem a falar.

Deixem-nos despedir dos entes queridos primeiro e acima de tudo deixem o Luis trabalhar crl!

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,895
49,038
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Artigo interessante no observador, se a esquerda tivesse ido coligada o chega tinha menos 5 deputados e a ad menos 8 ?!

Eu achei um erro enorme o PS não ter ido coligado com o LIVRE.

O PS concorreu com um lider encostado á extrema esquerda e foi o que se viu, e tu achas que se concorresse coligado com um partido de extrema esquerda ia conseguir um melhor resultado...

O que o artigo deve dizer é que se fossem somados os votos dos dois dava isso, mas se concorressem os dois coligados obviamente que ia fugir mais gente do PS para a AD.. essas coisas não se somam assim.

A extrema esquerda é muito normalizada na CS e tem muita presença nas redes sociais, e depois passa a ideia de que o centro aceita a extrema esquerda e a tem em grande conta..