Já não digo nada@MiguelDeco
O homem foi libertado... com jeitinho ainda a tempo de concorrer à Junta de Freguesia...

Já não digo nada@MiguelDeco
O homem foi libertado... com jeitinho ainda a tempo de concorrer à Junta de Freguesia...
E mais uma vez fala na vez dele e quando é o outro a falar, começa e 30 segundos depois interrompe não deixando ninguém acabar uma simples ideia.Grande ventura.. mais uma vez em grande.
Os racistas que saíram hoje do armário estarão certamente orgulhosos com mais esta performance.. fez o debate, mentiu em quase tudo, substituiu o lampião do jornalista e só queria fazer perguntas lol.. é um belo representante do lixo que existe nesta sociedade..
Sim. Nunca lhe chamei praça Francisco Sá Carneiro. Nem eu nem ninguém, penso eu.Hoje em dia, por quem é do Porto, continua a ser conhecida por Praça Velasquez.
Não tenho esses dados comigo, estou no telemóvel, mas amanhã posso procurar, eram 2 concelhos com bons índices de natalidade.
De qualquer forma o executivo camarário deu prioridade a isso, foi de louvar.
Não há nenhum país na Europa que obrigue as pessoas a falar na língua deles, não inventes.Porra na europa tens países, em que és obrigado a falar a língua deles, e caso precises de ir a um médico, ou à polícia, não sabes falar, fácil, pagas tradutor.
Falar é o mínimo noutro país, se nem o mínimo querem saber.... Aplica-se aos tugas lá fora da mesma maneira, aprender a língua é o mínimo.
Bem, oficialmente não, mas sempre que vou a França só falam francês...fingem que não percebem inglês.Não há nenhum país na Europa que obrigue as pessoas a falar na língua deles, não inventes.
Obriga a formaçãoNão há nenhum país na Europa que obrigue as pessoas a falar na língua deles, não inventes.
Esta gente não existe…. querem enganar quem ??? O BE e o PS são os maiores responsáveis pelo que se passa na habitação.....
O antigo vice-presidente da Câmara de Gaia passou as primeiras horas em liberdade em casa com a família e teve muitas dificuldades em dormir.Já não digo nadamas ainda teve um belo comité à espera dele.. curioso..
Depois claro que nao ha casas, medicos, professores, as instituiçoes estao a rebentar pelas costuras, os pedidos de ajuda dos mais desfavorecidos..Só nao percebe quem nao quer. Sempre a fazer a casa pelo telhado.. E serve para qualquer nacionalidade (antes que falem).
Mas depois quem é que ia entregar comida em casa? iam morrer milhares de pessoas á fome, especialmente da gen z.Depois claro que nao ha casas, medicos, professores, as instituiçoes estao a rebentar pelas costuras, os pedidos de ajuda dos mais desfavorecidos..Só nao percebe quem nao quer. Sempre a fazer a casa pelo telhado.. E serve para qualquer nacionalidade (antes que falem).
Eu nem queria individualizar nesse aspecto. A unica certeza é que as prioridades estao trocadas. Assim como o processo. Já para nao falar nas leis e na inspeçao que envolve a habitaçao, o arrendamento, os contratos trabalho etc. Deixar que acontecam 200 registos na mesma morada é escabroso e diz bem do nivel do processo. E é so um de varios exemplosMas depois quem é que ia entregar comida em casa? iam morrer milhares de pessoas á fome, especialmente da gen z.
Não foi nada disso.. Quando chegou a teve teve que desfazer as malas e... voltou a reviver tudoO antigo vice-presidente da Câmara de Gaia passou as primeiras horas em liberdade em casa com a família e teve muitas dificuldades em dormir.
Será que estranhou o colchão? Ou a companhia????
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contexto adicional essa notícia pode ir desde o escandaloso ao fait divers. 1,5M divididos por 31 dá um pouco menos de 50 mil por carro. Não sendo um valor pequeno para um carro, no contexto de carros executivos de representação estamos a falar dum valor não vai além dum modelo base da serie 3. Desconheço quais as necessidades da frota de uma instituição que pode receber as mais altas figuras de estado nacionais e internacionais nem se o valor é justificado porque desconheço o que é que tinham antes e se a renovação se devia ou não devia fazer atendendo à idade e desgaste dos carros anteriores da frota.![]()
Centeno gasta um milhão e meio de euros em (31) carros de luxo
www.noticiasaominuto.com
"Despachem lá o debate (orçamento de estado) hoje é dia de jogo na Luz."
O dinheiro dos outros dá para tanta coisa.
Sem IA ou com um IA reduzido para viaturas do estado certo ? 50 mil mais IA (Imposto Automóvel) ? Acrescenta aí para ver de que carros estamos a falar....Sem contexto adicional essa notícia pode ir desde o escandaloso ao fait divers. 1,5M divididos por 31 dá um pouco menos de 50 mil por carro. Não sendo um valor pequeno para um carro, no contexto de carros executivos de representação estamos a falar dum valor não vai além dum modelo base da serie 3. Desconheço quais as necessidades da frota de uma instituição que pode receber as mais altas figuras de estado nacionais e internacionais nem se o valor é justificado porque desconheço o que é que tinham antes e se a renovação se devia ou não devia fazer atendendo à idade e desgaste dos carros anteriores da frota.
Mas nada disto interessa. O rótulo "carro de luxo" já está na manchete e é o que interessa para o click bait.