Actualidade Nacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Há muita coisa que vale a pena, outras não. É preciso estar atento e verificar no Kuantokusta ou noutros parecidos. Por exemplo, estava para comprar uns headphones que custam cerca de 90/100 euros em todo o lado (na Phone House custam 150). Comprei há dias na Amazon por 64. Na Worten, nesta Black Friday estão a 59 euros... E quem diz esta diz outras promoções que valem a pena....
Claro que muitas pessoas são aldrabadas  pois os preços subiram nos últimos dias mas tem muita coisa a preço imbatível. Quem diz a Worten diz as outras.
qual é o modelo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Não sei. Eu gosto muito dos Marshall pelo design e som. Estes estão a baixar porque sairam há pouco tempo os Major 3 e querem escoar o stock. Na Amazon comprei porque desceram quase 30 euros e aproveitei. É preciso é ter cuidado pois são muito falsificados.

Voltando ao Black Friday existem promoções bastante boas e outras que nem promoções são. Mas uma coisa é certa, aquela fila na Worten é um consumismo inadmissivel. Eu nunca estaria ali. Ao menos espero que as pessoas já fossem com a promoção fisgada, sabendo o que comprar.... Mas não acredito, muitos foram às cegas a ver o que havia. Esses foram bem enganados em muitos produtos, de certeza.
Eu, tecnologia e outras coisas nunca compro nada sem verificar os preços nas outras lojas. Então em Londres era incrível, na mesma rua era capaz de haver vários preços distintos da mesma coisa, com diferenças enormes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Não sei. Eu gosto muito dos Marshall pelo design e som. Estes estão a baixar porque sairam há pouco tempo os Major 3 e querem escoar o stock. Na Amazon comprei porque desceram quase 30 euros e aproveitei. É preciso é ter cuidado pois são muito falsificados.

Voltando ao Black Friday existem promoções bastante boas e outras que nem promoções são. Mas uma coisa é certa, aquela fila na Worten é um consumismo inadmissivel. Eu nunca estaria ali. Ao menos espero que as pessoas já fossem com a promoção fisgada, sabendo o que comprar.... Mas não acredito, muitos foram às cegas a ver o que havia. Esses foram bem enganados em muitos produtos, de certeza.
Eu, tecnologia e outras coisas nunca compro nada sem verificar os preços nas outras lojas. Então em Londres era incrível, na mesma rua era capaz de haver vários preços distintos da mesma coisa, com diferenças enormes.
esses que coloquei na amazon estão por 170 euros lol

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Esta merda do black friday e outros. A malta que lá vai são burros, os que fazem são espertos. O Mundo é assim.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Esta merda do black friday e outros. A malta que lá vai são burros, os que fazem são espertos. O Mundo é assim.
https://twitter.com/serenawilliams/status/1065812928786509824

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Não percebo onde está o mal, se o preço original é de 154,99€ e está agora a 104,97€ é promoção. Pode é não ter o mesmo valor promocional de outras empresas de retalho

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
dragao86 disse:
https://twitter.com/pfbraganca/status/1064996806000590848
Esses mesmos jornalistas que escrevem sobre banca e política e muitos portugueses comem os seus artigos como jornalismo isento. Quem sabe disto e quer continuar com palas não se pode queixar depois de ser enganado

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
33,478
13,583

>>>>> https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-11-27-Presidente-da-Camara-de-Borba-garante-que-nao-se-demite?fbclid=IwAR1x4drqwsAroyWtQg59Z7uZPviH9TJjBbBNyIxvaVzY2QNXohjYzRgWEG0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,282
5,468
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"O Tribunal da Relação de Lisboa revelou esta terça-feira à agência Lusa que reverteu uma decisão do juiz Ivo Rosa e decidiu levar a julgamento um cidadão marroquino acusado de pertencer ao grupo Daesh e de recrutar operacionais em Portugal"

Mais uma do grande juiz...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
«DEPUTADOS APROVAM IVA DE 6% NAS TOURADAS, CINEMA E FESTIVAIS» - JN

«As bancadas do CDS, PSD e PCP aprovaram a redução do IVA das touradas para 6%, no âmbito das propostas de alteração do Orçamento do Estado para 2019. Foi já perto da meia-noite desta terça-feira, ao fim de mais de oito horas do segundo dia de votações na especialidade da proposta de Orçamento do Estado para 2019 (OE2019), que chegou o momento de um dos temas mais polémicos das últimas semanas ser votado», conta o Jornal de Notícias.