Actualidade Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E isto de termos vários lobbies a defender a ministra da saúde?? Lol.. só visto. E então w mega operação no martim Moniz só apanhou um ilegal. Isto é verdade?? Lol..

• Haha
Reações: Tails

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
acho que tem mais relevância para quem se dá ao trabalho de ir para o twitter refilar com isso...
Relevância tem para quem se dá ao trabalho de querer mudar algo como as cores dos boletins. Nunca pensei que atribuir o cor de rosa às meninas e o azul aos rapazes fosse tão ofensivo para os camaradas, mas esses gostam de inventar algo para se ofender todos os dias, é uma arte quase.

E escrever um comentário na net realmente é um enorme trabalho...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,976
Esmoriz
e é boletim de saúde
passa a ser amarelo para ser da mesma cor do antigo boletim de vacinas que passou a ser digital,
e é o que vai acontecer com este também...

mas como uns americanos inventaram nos meados do sec. 20 que o cor-de-rosa é a cor exclusiva das raparigas e o azul é para os rapazes, temos que cumprir isso à regra, caso contrário somos um país woke e comunista.
O que eu acho mais divertido é que eu nem sabia desta merda, nem ia reparar, nem tinha reparado que isto era assim (bem, com 3 rapazes também era difícil reparar nas subtilezas das cores diferentes) não fossem os bravos guerreiros anti-woke se terem indignado com isto, porque já se sabe que um boletim de saúde amarelo é uma situação gravíssima e intolerável, as pilas dos nossos rapazes vão começar a cair com esta alteração.

• Haha
Reações: Czarli9 e Cheue

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,976
Esmoriz
Seguem interessantes as denúncias de assédio sexual no meio artístico em Portugal, vulgo #metoo. Como normal a atingir figuras secundárias do mundo das artes, nomeadamente do djáz.

A minha namorada foi adicionada ao grupo de denúncias e eu pensava que ia saber coisas obscenas em primeira mão (não propriamente histórias do Nuno Lopes ou do Abrunhosa, que isso já toda a gente sabe) mas ela saiu sem ler, caralho, se eu desaparecer por uns dias já sabem o que foi.

E entretanto recuperaram a história do João Pedro Rodrigues e do não sei quê Guerra da Mata, e é inacreditável essa história. Eu acho graça como ainda é visto como um grande génio do cinema português, um criador icónico, apoios estatais, estreias em Veneza, sessões especial, retrospectivas etc etc. Aparentemente seguem regras diferentes do resto da sociedade.

Foram anos e anos de abuso, mas as regras do jogo mudaram, babies, fodei-vos.

• Like
Reações: pcarvalho

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,582
10,976
Esmoriz
Ainda bem que estão a alterar as cores dos boletins...
Depois dos 74.000€ pela nova bandeira portuguesa feita no Paint sinto que estamos a atacar os reais problemas do português comum...
A DGS recuou por imposição do ministério.
menos um problema.

podemos agora concentrar-nos em problemas menos urgentes, como a crise no INEM por exemplo.

• Like
Reações: Raba

Cheue

12 Maio 2016
23,565
37,435
Conquistas
7
108
Ainda bem que estão a alterar as cores dos boletins...
Depois dos 74.000€ pela nova bandeira portuguesa feita no Paint sinto que estamos a atacar os reais problemas do português comum...
por acaso é uma enorme parolice ser cor-de-rosa, só faltava desenharem lá uma Barbie.

de qualquer forma, brevemente será digital (devia ser já) , isso é que interessa, papelada já não se usa...

Cheue

12 Maio 2016
23,565
37,435
Conquistas
7
108
A DGS recuou por imposição do ministério.
menos um problema.

podemos agora concentrar-nos em problemas menos urgentes, como a crise no INEM por exemplo.
ainda bem que resolveram a calamidade da cor dos boletins, vê-se mesmo que a lider da DGS é uma mulher woke.

agora podemos passar para esse assunto do Inem e das pessoas a falecer, não é tão importante mas o ministério também tem que tratar destas coisas menores.