Afinal parece o MP e a PJ já estão a investigar as mortes por atraso do INEM.
Tou a ver aí rosa e púrpura seus pandeleiros.
Relevância tem para quem se dá ao trabalho de querer mudar algo como as cores dos boletins. Nunca pensei que atribuir o cor de rosa às meninas e o azul aos rapazes fosse tão ofensivo para os camaradas, mas esses gostam de inventar algo para se ofender todos os dias, é uma arte quase.acho que tem mais relevância para quem se dá ao trabalho de ir para o twitter refilar com isso...
é o tal país de portas abertas.E isto de termos vários lobbies a defender a ministra da saúde?? Lol.. só visto. E então w mega operação no martim Moniz só apanhou um ilegal. Isto é verdade?? Lol..
O que eu acho mais divertido é que eu nem sabia desta merda, nem ia reparar, nem tinha reparado que isto era assim (bem, com 3 rapazes também era difícil reparar nas subtilezas das cores diferentes) não fossem os bravos guerreiros anti-woke se terem indignado com isto, porque já se sabe que um boletim de saúde amarelo é uma situação gravíssima e intolerável, as pilas dos nossos rapazes vão começar a cair com esta alteração.e é boletim de saúde
passa a ser amarelo para ser da mesma cor do antigo boletim de vacinas que passou a ser digital,
e é o que vai acontecer com este também...
mas como uns americanos inventaram nos meados do sec. 20 que o cor-de-rosa é a cor exclusiva das raparigas e o azul é para os rapazes, temos que cumprir isso à regra, caso contrário somos um país woke e comunista.
Pergunta à tua mulher, ela nunca se queixou da minha babaEste Almadedragao consegue escrever um post sem se babar para o teclado?
Fantástico. O macaco que bate os pratinhos aí dentro deve estar a regozijar-se com essaPergunta à tua mulher, ela nunca se queixou da minha baba
A DGS recuou por imposição do ministério.Ainda bem que estão a alterar as cores dos boletins...
Depois dos 74.000€ pela nova bandeira portuguesa feita no Paint sinto que estamos a atacar os reais problemas do português comum...
por acaso é uma enorme parolice ser cor-de-rosa, só faltava desenharem lá uma Barbie.Ainda bem que estão a alterar as cores dos boletins...
Depois dos 74.000€ pela nova bandeira portuguesa feita no Paint sinto que estamos a atacar os reais problemas do português comum...
ainda bem que resolveram a calamidade da cor dos boletins, vê-se mesmo que a lider da DGS é uma mulher woke.A DGS recuou por imposição do ministério.
menos um problema.
podemos agora concentrar-nos em problemas menos urgentes, como a crise no INEM por exemplo.
Macaco? Só se for um macaco ariano.Fantástico. O macaco que bate os pratinhos aí dentro deve estar a regozijar-se com essa