Actualidade Nacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,809
21,283
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Que golpe para o turismo e cidade do Porto. Parabéns aos portistas e portuenses que se vieram aqui congratular no dia seguinte as eleições, em particular um... Espero que estejam a gostar. O dinheiro para salvar a TAP também era vosso.
Quando tens mais de 2 milhões de pessoas a dar maioria absoluta a um partido que levou o país à bancarrota não se pode esperar o melhor.

• Like
Reações: AjpAlmeida

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Like
  • Haha
Reações: N. e Edgar Siska

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,195
6,924
Bragança

Eu entendo que ela provavelmente fez descontos muito elevados, mas isto é uma barbaridade. Os que descontaram 40 anos pelo minimo sabem quanto recebem ? para aí 400 euros. Isto é obra de PS e PSD. Nenhum reformado precisa de 6750 euros para viver, enquanto isso jovens licenciados e não licenciados em inicio de vida têm de andar com 700 euros.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
A sério que o Costa acabou de utilizar a palavra "transitório" a falar de inflação na assembleia? Logo essa! Ele vai uns 6 meses atrasado...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Não te esqueças que ele tem, através do Medina, informações privilegiadas sobre a duração da Guerra.
A questão nem é a guerra. O problema da inflação tornou-se endémico há muito tempo. O Costa está com uma retórica que já foi abandonada por todos há muito tempo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Eu não sei o que é pior: perder o Costa para a Europa ou “ganhar” o Costa na UE. Aliás, sei…

Que ao menos va para o conselho europeu. Praticamente não tem poder executivo, faz pouco… perfeito para um político tuga.

Deixem lá a Ursula mais um mandato na comissão que até tem feito um trabalho positivo. E se não der, q a alternativa seja o Draghi.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Malta uma ajuda ...qual o valor que temos de gastar para ter direito aos 20 euros no voucher dos combustíveis ?
Compras um pacote de chiclas na bomba de gasolina e recebes 20 euros.
Tens é de pagar com o cartão multibanco e pedir fatura com o teu NIF.

Conheço gente que anda a fumar de borla à custa do Costa.

• Like
Reações: wolfheart